bitenco's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos ver se esta dá certa /o/

+3
Saturious
Hitoshura
bitenco
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  mushu Qui Set 24, 2009 10:47 am

Quanto as tendências me parece que Saturious, O que nunca posta porém ainda está vivo, vai fazer um personagem benigno. Eu sinceramente ainda estou revendo certas possibilidades, inclusive de tendências. Logo que eu tiver uma resposta mais certinha eu postarei aqui. Pode deixar que farei o mais rápido possível.

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 AnjoBomAnjoMal01
Dúvida cruel . . .
.
.
.
A lourinha ou a ruivinha?!
mushu
mushu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Qui Set 24, 2009 10:58 am

Aproveitando, esqueçam meu post anterior. Estaca zero novamente, pq parece q ta todo mundo cambando pro lado branco da força xD

Vamos ver, posto hj a noite.
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Qui Set 24, 2009 1:40 pm

Cacetada... O pessoalzinho indeciso esse hein!?

Eu também dependo da escolha de vocês, caso vocês não saibam. Vamos lá gente, é só uma tendência.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Qui Set 24, 2009 2:29 pm

Eu realmente acredito que todos da mesma tendência ficaria melhor... sendo para o bem ou para o mau!!! (msm apesar que particularmente prefiro personagens bons)


Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Normal10i.th
Cleriga Siministra


Última edição por Lanneth em Sex Set 25, 2009 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Qui Set 24, 2009 2:35 pm

Vc vai jogar com a Atenha?

Meteroro de pegasuuuus.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Qui Set 24, 2009 10:24 pm

Atenha... Quem é essa?

Athena eu conheço AUSHAUSHUAHS (sacaneei ;D)

Bom, agora juro que é a decisão final. Farei um personagem de tendência boa, e vou parar de me preocupar com combo. Já fui informado que tem gente q ta dando 1200+ de dano em um ataque só, e COM CERTEZA meu personagem não será um desses. Fair Play + Role Play = Good game Very Happy

See you in Celéstia...
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Qui Set 24, 2009 10:46 pm

Nah, meu bardo causa 1200 de dano com 9 ataques o.O

Rolling Eyes Rolling Eyes

Mas não gostei dele, talvez eu faça um Dragonfire Adept... *Notem como eu nao consigo me decidir, culpa de voces*

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Sex Set 25, 2009 6:00 am

Ok, personagem pronto, JURO QUE NÃO MUDO MAIS!

Fiz um Paladino Dragonrider de Tyr... Tá legal, gostei dele...
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  mushu Sex Set 25, 2009 9:59 am

Lanneth = Saori tongue

Hitoshura = Bardo bugado ou dragonfire adept

Valen = Paladino de Tyr

Saturious = Provavelmente um lich bondoso, pelo que conversamos.

Não seria muito legal eu fazer o meu Clérigo de Kelemvor agora. Mas surgiram idéias de Druida e outros Clérigos, entre outras idéias que estão em uma cota menos valorizada diriamos. hehehe! bem... Ontem não tive tempo nem pra me coçar, creio que hoje estarei com mais tempo para idealizar o personagem. Espero dar uma resposta hoje.
mushu
mushu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Saturious Sex Set 25, 2009 5:32 pm

Epic Good!


Na verdade a sugestão, de jogarmos com personagens de tendências boas no novo nível proposto, que o Valen mencionou foi minha. Eu realmente acho que ficaria mais interessante, apesar de preferir personagens malignos. Bom, aqui está a minha idéia:


Fëalaurë (Espírito Dourado), O Ilúvatar (Pai de Todos).

Títulos: O Senhor dos Lichs de Myth Drannor.

Lich Bondoso: Baelnorn Magesculpido [Elfo Dourado]; Mago 10/Encantatare 10/Arquimago 5.

Um antigo príncipe dos elfos de Myth Drannor, alto e impressionante, de cabelos longos prata dourados, e olhos brancos e brilhantes; usando uma vestimenta fina da corte élfica (de Encontro Eterno) por baixo de um manto informe de algum leve tecido branco (Robe do Arquimago Branco).

Obs.: Está faltando preencher um nível de personagem, estou pensando, em preencher com um nível de classe, classe de prestígio ou template. Aberto a sugestões e idéias.
Obs².: Inserirei mais um título, de acordo com a atual estada do personagem.

Att'


Última edição por Saturious em Sex Out 02, 2009 10:27 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar o modelo: Criatura Magesculpida.)
Saturious
Saturious
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Saturious Sex Set 25, 2009 5:53 pm

mushu escreveu:Quanto as tendências me parece que Saturious, O que nunca posta porém ainda está vivo, vai fazer um personagem benigno.

Vivo e floodando! geek

Não, mas é sério pessoal, desculpem minha ausência na participação de idéias e comentários aqui no tópico. É porque eu ando muito ocupado ultimamente. Rolling Eyes

Att'


Última edição por Saturious em Dom Set 27, 2009 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Saturious
Saturious
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Sex Set 25, 2009 6:19 pm

Ok, farei um Mestre das Muitas formas, provavelmente humano, tentarei manter o "low power", Ele será neutro ou maligno.

Saturious, tente ser um Dry Lich (Sandstorm) ao invés de Lich, isso lhe garantirá mais PVs e mais coolness. Mas lembre que voce sendo um morto-vivo nao vai ser tão gracioso assim a menos que usem Gentle Repose em voce...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Sex Set 25, 2009 10:50 pm

Eis a minha idéia agora tomando forma.

Paladino 5° / Dragonrider 5° / Cavaleiro 10° / Campeão Divino 5° / Enviado Divino 3° ND 30

Detalhe para os Talentos Liderança, Liderança Épica e Comandante Lendário; Eu tenho como montaria um Dragão Radiante Grande Ancião (com progressão de +12 DV's) e sou líder de uma nação. Rodrigo, alguma opinião?
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Sex Set 25, 2009 11:18 pm

Infelizmente a progressão dessa maneira não permite que os dragões avançem categorias de idade, é a mesma coisa que um companheiro animal, ele não aumenta de categoria de tamanho apesar de ter os HDs para tal... =/

Mas tem como voce contornar isso, amaldiçoando ( Shocked ) seu companheiro a ficar mais velho, as regras pra isso estão no Book of Vile Darkness, acho...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Sáb Set 26, 2009 4:14 am

Não, ele não avançou categoria de Idade.

Com talentos + Montaria Especial + Classes de Prestígio dá pra pegar ele como Parceiro mesmo, já Grande Ancião. Ele só tem +12 DV por ser montaria especial, mas além disso ele é meu parceiro. Liderança + Liderança Épica + Carisma alto.
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Sáb Set 26, 2009 1:36 pm

Valen escreveu: Eu tenho como montaria um Dragão Radiante Grande Ancião (com progressão de +12 DV's) e sou líder de uma nação. Rodrigo, alguma opinião?

Não pensei nada sobre ainda, mas venho aqui assim que tiver um.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Saturious Dom Set 27, 2009 5:44 pm

Valen, estou passando algumas informações a respeito dos seus talentos: Liderança Épica e Comandante Lendário. Além de um exemplo que pode lhe ajudar na formulação de sua "nação". É bem provável que você esteja ciente, mas mesmo assim irei expor os números de acordo com a informação do bônus de Carisma que você me deu, que são:


Valor de Liderança: 37º.

Nível do Parceiro: 23º.


1º. (740 x 10= 7400) + 2º. (74 x 10= 740) + 3º. (37 x 10= 370) + 4º. (19 x 10= 190) + 5º. (10 x 10= 100) + 6º.( 5 x 10= 50) + 7º. (3 x 10= 30) + 8º. (2 x 10= 20) + 9º. (1 x 10= 10) = 8.910.


Vale Alto

Capital: Castelo Elevado.

População: 8.179 (humanos 86%, gnomos 10%, meio-elfos 3%, outros 1%).

Governo: República com Alto Condestável eleito.

Religiões: Deuses do Local Dançante.

Importa: Armaduras, livros, objetos de metal, papel, tecidos, armas.

Exporta: Cobre.

Tendência: LB, LN, NB.

Todos que nascem no Vale Alto agradecem pelo ar puro, suas paisagens fabulosas dos Picos do Trovão entre Cormyr e Sembia e o estilo de vida auto-suficiente e determinado dos seus cidadões, que vivem como pastores, pequenos fazendeiros, artesões e escultores. Para os estrangeiros, ele é somente uma passagem conveniente e estratégica pelas montanhas, logo abaixo da copa das árvores.


Castelo Elevado (Aldeia, 818): Somente algumas oficinas e tavernas do maior povoado do Vale Alto ficam abertas durante o inverno, já que a maioria dos viajantes tem bom senso suficiente para evitar o Caminho do Trovão durante os climas ruins. O Castelo Elevado enfrentou uma época difícil durante a ocupação Zhentarim e perdeu quase todas as riquezas que seus cidadões mais ricos haviam acumulado.

Att'


Última edição por Saturious em Dom Set 27, 2009 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Saturious
Saturious
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Saturious Dom Set 27, 2009 6:16 pm

Hitoshura escreveu:Saturious, tente ser um Dry Lich (Sandstorm) ao invés de Lich, isso lhe garantirá mais PVs e mais coolness. Mas lembre que voce sendo um morto-vivo nao vai ser tão gracioso assim a menos que usem Gentle Repose em voce...

Hitoshura, o Dry Lich fugiria muito da idéia proposta ao personagem, incluindo dele ser de tendência Boa.

Como eu havia dito, inserirei mais um título ao nome de Fëalaurë, porém esse título irá depender de sua atual estada. Eu gostaria que o meu personagem estabelecesse residência no seu protetorado, Valen.

Algo que eu também gostaria de mencionar é a idéia do meu próprio semiplano, estruturado pela magia Gênese (Fet/Mag 9) e devidamente modificado pela magia Desejo (Fet/Mag 9), incluindo: aumento considerável do semiplano, vida e edificações.

Att'


Última edição por Saturious em Dom Set 27, 2009 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Saturious
Saturious
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Dom Set 27, 2009 7:00 pm

Isso lhe custaria uma Hella experiencia, pra que isso tudo? o.O

Só pra brincar de deus? XD

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Dom Set 27, 2009 7:12 pm

Se não for para brincar de Deus, qual o porque de jogarmos níveis épicos?
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Saturious Dom Set 27, 2009 7:20 pm

bitenco escreveu:Se não for para brincar de Deus, qual o porque de jogarmos níveis épicos?

[2]

Att'


Última edição por Saturious em Dom Set 27, 2009 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Saturious
Saturious
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Dom Set 27, 2009 7:46 pm

Faz sentido Twisted Evil

Eu ainda estou pensando algum conceito para o meu metamorfo, sugestões?

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Saturious Dom Set 27, 2009 9:18 pm

Transformista! flower

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Lytte

Att'
Saturious
Saturious
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Dom Set 27, 2009 9:43 pm

Não não, eu não sou um Mestre Transformista [Completo Arcano], sou um Mestre das Muitas Formas [Completo Aventureiro] XDDDDD

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Dom Set 27, 2009 9:44 pm

hauhauahuahuah...

Demi com personagem gay desta vez. Quem te viu, quem te ve, hein!!!

hauhauahuahuauah
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 3 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos