bitenco's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos ver se esta dá certa /o/

+3
Saturious
Hitoshura
bitenco
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Sex Set 18, 2009 8:02 am

Esse Unearthed Arcana eh mto ROBADO!

Very Happy
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Sex Set 18, 2009 9:25 am

Eu quero uma caneca de RUM.... E quero AGORA!!!! Twisted Evil
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  mushu Sex Set 18, 2009 11:05 am

Lanneth, senta aí e toma um leite desnatado, só tem isso ! heuaheua
Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Leite

BEM VINDO !! Laughing
mushu
mushu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Sex Set 18, 2009 11:10 am

Logo aviso, só vou aceitar porque é DESNATADO... Se fosse integral vc ia ter que se virar pra arrumar leite de cabra! Laughing


lol!

vlw Razz
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Sex Set 18, 2009 12:57 pm

Valen escreveu:Esse Unearthed Arcana eh mto ROBADO!

Very Happy

Robado será meu personagem =D

*Cara de pau*

Just kidding, mas ele de fato vai ser acima dos padrões, é um dom que eu tenho XD

Ah, welcome, Lanneth.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Sex Set 18, 2009 11:00 pm

Nesse nível, qualquer conjurador de magia é robado. Eu to fazendo um mero ladino mortal, perto de qualquer mago ou clérigo sempre serei fichinha. Mas se segura que ta ficando bom, todas as minhas resistência estão acima de 25! Very Happy Pelo menos isso neh xDDDDDD

A propósito, usando essa regra do Unearthed Arcana, deu pra fazer Drow e ainda adicionar o template Meio-Abissal. Ta até ficando fortinho, num perde pra nenhum melee... Agora, deu de cara com um Clérigo/Druida/Mago, morre muito Very Happy

Ah, e fora lanneth, ngm quer vc aqui ! Very Happy
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Sáb Set 19, 2009 8:10 am

Valen escreveu: num perde pra nenhum melee...

Sei não em... de acordo com o que eu tenho acompanhado na sua ficha... tem melee q te mata facil (do msm lvl q vc)... + vc ta muito bom.. .desde que saiba como/quando/onde usar suas capacidades e saiba REALMENTE quais são elas...



Valen escreveu: Ah, e fora lanneth, ngm quer vc aqui ! Very Happy

SILENCE.... I KILL YOU
Cool
Twisted Evil
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Sáb Set 19, 2009 12:01 pm

Seja bem vindo Lanneth!

Estou no aguardo das fichas e tal... Vamos lá, gente.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Sáb Set 19, 2009 11:17 pm

Ficha finalmente pronta.

Ladino 5° / Assassino 9° / Algoz 7°.

Te envio por msn Rodrigo.
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  niff_redwoods Dom Set 20, 2009 4:27 pm

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Taverna nova! Cool


Sera que essa também vende bebidas baratas?!

E ai, vejo caras novas por aqui... Mesas novas também! xD

é... qq eu ia falar mesmo? O.o
niff_redwoods
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Seg Set 21, 2009 12:12 pm

HAUhauhaua...


Se preocupa não, niff. Toma mais uns goles aí que daqui a pouco aparece alguma coisa para falar.


Agora ao que interessa: conversando com o pessoal da mesa, chegamos a uma conclusão. A mesa será de nível 30, pois assim todos poderão fazer as fichas que desejam e a aventura vai ser mais no estilo épico e não apenas forte. Só que com isso, eu to excluindo um livro do "arsenal" disponível. O Unearthed Arcana está vetado.

Quero manter as regras originais do sistema e não vou permitir nada a mais. Nem mesmo os flaws. Então, se contentem com “apenas” os 11 talentos disponíveis.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Seg Set 21, 2009 12:28 pm

Ora pois, permita as outras coisas do Unearthed Arcana fora os Flaws ao invés de vetá-lo todo o.O

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Seg Set 21, 2009 12:48 pm

Não, não... Eu não quero o Unearthed Arcana no épico. Vocês não terão o La Biuolf (ou algo assim) e nem os flaws. São regras que deixam o jogo ainda mais desequilibrado. E assim, vocês arcam com as conseqüências de fazerem personagens com várias templates.

Lembrando a todos que o mundo material onde os personagens vão jogar, será o de Torial (Forgotten). Mas isso não vai impedir que o jogo se passe nos planos ou até em outro mundo material. Apenas é um ponto de partida para a histórias de vocês.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Seg Set 21, 2009 3:48 pm

orrr, quando eu finalmente tava terminando o clérigo voce vem com isso, nem pra aproveitar ele dá...

Oh bem, farei o bardo então, ele será BOM, o líder do Seven Raven Clan (CS), portanto, quem for fazer maligno, crimonoso, se prepare...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Seg Set 21, 2009 10:26 pm

Chegamos a levantar a hipótese de todos fazermos personagens bons. Teve gente que achou mais interessante devido ao nível, mas sei lá. Eu ainda não me decidi exatamente, assim que tiver uma posição eu posto aqui.

Lanneth, vai jogar ou nah?
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  niff_redwoods Ter Set 22, 2009 3:20 pm

Existem vagas? Cool

=P
niff_redwoods
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Ter Set 22, 2009 3:55 pm

Sim... No momento só tem 4 jogadores. Eu não vou passar de 6. Pq neste caso, eu faria algo mal x bem.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Ter Set 22, 2009 5:42 pm

OMG, se o niff for jogar, nao me junte a ele, por favor T_T

Ou junte... Para que eu possa matá-lo... Twisted Evil

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Qua Set 23, 2009 12:14 pm

Bem, caso eu possa participar gostaria de saber se necessariamente teria de fazer um personagem de tendência boa para equilibrar o jogo?!

bounce
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  mushu Qua Set 23, 2009 1:05 pm

Quantas rivalidades heuaea! Bem, o jogo mudando para nível 30, devemos repensar os personagens e tal. A coisa muda de figura, estou pensando no meu personagem. Até então continuarei sendo maligno! Muhahaha!
mushu
mushu
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Qua Set 23, 2009 1:20 pm

Como eu estou chegando por ultimo... gostaria de saber primeiro a posição de vcs em relação a tendência para que eu possa fazer o meu Surprised
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  bitenco Qua Set 23, 2009 4:12 pm

Assim, gente: não estou obrigando ninguém a fazer personagem bom ou mal neste jogo. Só parti do pressuposto que uma parte faria mal e, com isso, eu gostaria que fosse algo bom x mal no jogo, fazendo com que a outra parte fizesse à boa. Mas se todos decidirem por uma tendência apenas, não tem problema.

Só não quero algo como: 5 maus e um bonzinho.


Última edição por bitenco em Qua Set 23, 2009 4:28 pm, editado 1 vez(es)
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Lanneth Qua Set 23, 2009 4:19 pm

Acredito que seria necessário que TODOS postassem suas preferências para que possamos aprontar os personagens o mais rapido possivel.. como eu fui o ultimo a chegar vou ficar com o que sobrar (não faz diferença pra mim) só gostaria que todos postassem qual será a tendência do seu personagem para que eu possa fazer a minha ficha/histíria. Laughing
Lanneth
Lanneth
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Hitoshura Qua Set 23, 2009 4:21 pm

Bem, eu posso fazer meu bardo maligno, mas isso pediria algumas adaptações do mestre, nada de outro mundo, though.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Valen Qua Set 23, 2009 11:49 pm

Gente, esquece a parte do "eu posso fazer isso" ou "eu posso fazer aquilo". Sejam diretos: "Meu personagem vai ser ASSIM". Ponto! Se acontecer de cair 5 pra um lado e 1 pro outro, aí a gente pensa em remanejamento. Por hora, sejam DIRETOS.

Tipo eu: Meu personagem VAI SER Maligno. Muito provavelmente Clérigo de Talos, Senhor das Tempestades. Mas, independente da classe, vai ser de tendência maligna.

Eu acho que o máximo que poderia acontecer é cair 4 pra um lado e 2 pro outro. Até aí acho q não tem muitos problemas, claro, dependendo da classe. Não adianta ficar 1 Druida, 1 Mago, 1 Clérigo e 1 Feiticeiro contra 1 Guerreiro e 1 Bárbaro; Estes últimos serão estrupiados.

Como o mushu deve fazer algo voltado pro Melee (maligno), acho que ficaria equilibrado mesmo tendo 4 no lado maligno e 2 benignos. De qualquer forma, acho que vai ser muito raro personagens de tendência oposta se encontrarem in-game (seguidores servem pra isso; Tenho liderança épica Razz), portanto, só o 5x1 é inviável mesmo.
Valen
Valen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se esta dá certa /o/ - Página 2 Empty Re: Vamos ver se esta dá certa /o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos