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Tosher Folles

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Mensagem  Hitoshura Dom Mar 22, 2009 6:11 pm

Tosher Folles Cocky_Hunky_Satyr__Commission__by_humbuged

Nome do Personagem: Tosher Folles
Jogador: Hitoshura
Classe e Nível: Clérigo de Kiri-Jolith 3, Church Inquisitor 6
Raça: Human Half-Minotaur
Tipo/Subtipo:: Humanoid
Tendência: Lawful Neutral
Tamanho: Large
Deslocamento: 40 feet (12m) -> 30 feet (9m) Graças á Armadura Pesada
Experiência: 43.480/45.000 (LA Buyoff)
Classe Favorecida: Any

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES (80 pontos) +2 (Nível)
-------------------------------------------------------------------------------------

[20 (+5)] Força: = [08 +4 Racial +8 Tamanho]
[10 (+0)] Destreza = [12 -2 Tamanho]
[18 (+4)] Constituição = [12 +2 Racial +4 Tamanho]
[10 (+0)] Inteligência = [12 -2 Racial]
[22 (+6)] Sabedoria = [18 +2 Racial +2 Nível]
[20 (+5)] Carisma = [18 +2 Item]

-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

[+09] Fortitude = 3 (Cleric) +2 (Church Inquisitor) +4 (Constituição)
[+03] Reflexos = 1 (Cleric) +2 (Church Inquisitor) +0 (Destreza)
[+14] Vontade = 3 (Cleric) +5 (Church Inquisitor) +6 (Sabedoria)

Classe de Armadura: 24 = [10 -1(Tamanho) +0 (Destreza) +4 (Armadura Natural) +8 (Armadura) +2 (Escudo) +1 (Deflexão)] (10 Toque, 23 Surpreso)

Pontos de Vida Totais = 76 = 8+8x4+9x4
Bônus de Ataque: +5 = 2 (Cleric) +4 (Church Inquisitor) -1 (Tamanho)
__Curto: +10 = 5 (BA) +5 Força
__Longo: +05 = 5 (BA) +0 (Destreza)
Agarrar: +15 = 6 (BAB) +5 (Força) +4 (Tamanho)
Resistência a Magia = +0
Iniciativa +0 = 0 (Destreza)

-------------------------------------------------------------------------------------
PERÍCIAS: 48 pts
-------------------------------------------------------------------------------------

(-05 ) Arte da Fuga = 0 (Destreza) -5 (Armor Check Penalty)
(+05 ) Atuação() = 5 (Carisma)
(+00 ) Avaliação = 0 (Inteligência)
(+05 ) Blefar = 5 (Carisma)
(+00 ) Cavalgar = 0 (Destreza)
(+18 ) Concentração = 12 (Graduação) +4 (Constituição) +2 (Masterwork T.)
(+14 ) Conhecimento (Religião) = 12 (Graduações) +0 (Inteligência) +2 (Masterwork T.)
(+04 ) Conhecimento (Arcano) = 4 (Graduações) +0 (Inteligência)
(+08 ) Cura = 6 (Sabedoria) +2 (Masterwork T.)
(+07 ) Diplomacia = 5 (Carisma) +2 (Sinergia)
(+05 ) Disfarces = 5 (Carisma)
(-05 ) Equilíbrio = 0 (Destreza) -5 (Armor Check Penalty)
(+00 ) Escalar = 5 (Força) -5 (Armor Check Penalty)
(-09 ) Esconder-se = 0 (Destreza) -5 (Armor Check Penalty) -4 (Size)
(+00 ) Falsificação = 0 (Inteligência)
(-05 ) Furtividade = 0 (Destreza) -5 (Armor Check Penalty)
(+07 ) Identificar Magia = 7 (Graduações) +0 (Inteligência)
(+05 ) Intimidação = 5 (Carisma)
(-05 ) Natação = 5 (Força) -10 (Armor Check Penalty)
(+13 ) Observar = 5 (Graduações) +6 (Sabedoria) +2 (Half-Minotaur)
(+05 ) Obter Informação = 5 (Carisma)
(+00 ) Ofícios () = 0 (Inteligência)
(+08 ) Ouvir = 6 (Sabedoria) +2 (Half-Minotaur)
(+02 ) Procurar = 0 (Inteligência) +2 (Half-Minotaur)
(+04 ) Saltar = 5 (Força) -5 (Armor Check Penalty) +4 (+10 feet speed)
(+14 ) Sentir Motivação = 8 (Graduações) +6 (Sabedoria)
(+06 ) Sobrevivência = 6 (Sabedoria)
(+00 ) Usar Cordas = 0 (Destreza)

-------------------------------------------------------------------------------------
TALENTOS
-------------------------------------------------------------------------------------
(Human) Persistent Spell
(Half-Minotaur) Track
(War Domain) Martial Weapon Proficiency (Longsword)
(War Domain) Weapon Focus (Longsword)
(Level 01 ) Extend Spell
(Level 03 ) Divine Metamagic (Persistent Spell)
(Level 06 ) Power Attack
(Level 09 ) Holy Warrior
(Cleric) Armor Proficiency (Light)
(Cleric) Armor Proficiency (Medium)
(Cleric) Armor Proficiency (Heavy)
(Cleric) Shield Proficiency

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE RAÇA
-------------------------------------------------------------------------------------

[Human]
- Medium Creature
- 30 feet speed
- Bonus Feat
- 10 Bonus Skill Points
- Any Favored Class

[Half-Minotaur]
- Size Increases [Medium -> Large (+8 For, -2 Des, +2 Con, +2 NA, -1 Atk)]
- Bonus Feat (Track)
- Thick Skin (Natural Amor +2)
- Atributos (+4 For, +2 Con, -2 Int, +2 Sab)
- Darkvision 60 feet (18m)
- Scent Ability
- Perícias (+2 Procurar, Ouvir e Observar)
- 1d8 Gore Attack
- +4 Bonus para escapar da magia Maze, nunca se perde em labirintos.

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE CLASSE
-------------------------------------------------------------------------------------
[Cleric]
Usar Armas e Armaduras;
Magias (Bem, Neutras);
Aura (Lawful) ;
Domínios (War, Strength e Inquisition);
Conversão Espontânea (Cura);
Expulsar Mortos Vivos (14x/dia = 3+5(Carisma)+2(Reliquary Holy Symbol) +4 (Nightstick))

[Church Inquisitor]
Detect Evil
Bonus Domain Inquisition
Immune to Charms [Imune a todos os encantamentos “charm”]
Pierce Illusion [Recebe direito a um teste de vontade para ver através de ilusões e disfarces sempre que ver um]
Pierce Disguise [+4 Observar para identificar pessoas em Disfarces]
Immune to Compulsions [Imune a Compulsões]
Force Shapechange [Pode dissipar polimorfismos]

-------------------------------------------------------------------------------------
IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------

- Common
- Kothian
- Solamnic

-------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS E SPELL-LIKES
-------------------------------------------------------------------------------------
Magias por Dia:
[0] 6
[1] 4 +2 (Sabedoria) +1 (Domínio)
[2] 4 +2 (Sabedoria) +1 (Domínio)
[3] 3 +1 (Sabedoria) +1 (Domínio)
[4] 2 +1 (Sabedoria) +1 (Domínio)
[5] 1 +1 (Sabedoria) +1 (Domínio)

Magias Preparadas [Post abaixo]

-------------------------------------------------------------------------------------
DOMÍNIOS
-------------------------------------------------------------------------------------

INQUISITION DOMAIN
Granted Power: Gain a +4 bonus on dispel checks.
Inquisition Domain Spells
[1] Detect Chaos: Reveals chaotic creatures, spells, or objects.
[2] Zone of Truth: Subjects within range cannot lie.
[3] Detect Thoughts: Allows “listening” to surface thoughts.
[4] Discern Lies: Reveals deliberate falsehoods.
[5] True Seeing: Lets you see all things as they really are.
[6] Geas/Quest: As lesser geas, plus it affects any creature.
[7] Dictum: Kills, paralyzes, slows, or deafens nonlawful subjects.
[8] Shield of LawF: +4 AC, +4 resistance, and SR 25 against chaotic spells.
[9] Imprisonment: Entombs subject beneath the earth.


STRENGTH DOMAIN

Granted Power: You can perform a feat of strength as a supernatural ability. You gain an enhancement bonus to Strength equal to your cleric level. Activating the power is a free action, the power lasts 1 round, and it is usable once per day.
Strength Domain Spells
[1] Enlarge Person: Humanoid creature doubles in size.
[2] Bull’s Strength: Subject gains +4 to Str for 1 min./level.
[3] Magic Vestment: Armor or shield gains +1 enhancement per four levels.
[4] Spell Immunity: Subject is immune to one spell per four levels.
[5] Righteous Might: Your size increases, and you gain combat bonuses.
[6] Stoneskin M: Ignore 10 points of damage per attack.
[7] Bigby’s Grasping Hand: Large hand provides cover, pushes, or grapples.
[8] Bigby’s Clenched Fist: Large hand provides cover, pushes, or attacks your foes.
[9] Bigby’s Crushing Hand: Large hand provides cover, pushes, or crushes your foes.


WAR DOMAIN
Granted Power: Free Martial Weapon Proficiency with deity’s favored weapon (if necessary) and Weapon Focus with the deity’s favored weapon.

War Domain Spells
[1] Magic Weapon: Weapon gains +1 bonus.
[2] Spiritual Weapon: Magical weapon attacks on its own.
[3] Magic Vestment: Armor or shield gains +1 enhancement per four levels.
[4] Divine Power: You gain attack bonus, +6 to Str, and 1 hp/level.
[5] Flame Strike: Smite foes with divine fire (1d6/level damage).
[6] Blade Barrier: Wall of blades deals 1d6/level damage.
[7] Power Word Blind: Blinds creature with 200 hp or less.
[8] Power Word Stun: Stuns creature with 150 hp or less.
[9] Power Word Kill: Kills creature with 100 hp or less.


-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTOS:
-------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS

[Longsword +1]
Mod de Atk: +12/+7 = 5 (BA) +5 (Força) +1 (Weapon Focus) +1 (Enhancement)
Dano: 1d8+6 = 5 (Força) +1 (Enhancement)
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Cortante
Peso: 4 lb
Prop. Especiais: Masterwork, Sudden Stunning

ARMADURAS/ESCUDOS

[Full Plate]
CA: +8
Des max: 1
P de arm: -5
Falha Magica: 35%
Deslocamento: 12m->9m
Prop especiais: Masterwork

[Heavy Steel Shield]
CA:+2
Des max: -
P de arm: -
Falha Magica: 5%
Deslocamento: -
Prop especiais: Mithral, Masterwork

ITEMS/ARTEFATOS MÁGICOS:

Cabeça: -
Face: -
Pescoço: Reliquary Holy Symbol
Torso: Cloak of Charisma +2
Corpo: -
Cintura: -
Ombros: -
Braços: -
Mãos: -
Pés: -
Dedos: Ring of Sustenance
Dedos: Ring of Protection +1

Sem slot no corpo: Nightstick, Full Plate, Heavy Steel Shield, Longsword, Gray Ioun Stone.

ITENS COMUNS: Masterwork Tools, Silver Holy Symbol, Healer’s Kit.

OUTROS: Warhorse with Chainmail


Última edição por Hitoshura em Seg Jul 27, 2009 7:34 pm, editado 14 vez(es)

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Mensagem  Hitoshura Dom Mar 22, 2009 6:12 pm

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BACKGROUND
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______Amor proibido, amor incestuoso, amor impossível, essas foram algumas das definições que Marily e August encontraram para o que sentiam um pelo outro, Marily sendo uma humana ralé, uma filha de taverneiro que sempre se metia em encrencas por ser boa além da conta, e August um Minotauro que foi salvo pela mesma do frio de Icereach, Marechal do exército do reino de Silvanesti, um problema em específico para o segundo, todo seu povo era muito orgulhoso, julgando-se o topo da cadeia evolutiva e considerando todas as outras raças inferiores, mas também tinha uma característica de seu povo, dedicar-se ao que quer, depois de algum tempo de uma relação condenada por ambos os lados, ele abandonou tudo (até seus amigos) para fugir com ela, para o outro lado do mundo se preciso, desde que tivessem paz.
______E daqueles dois nasceu em Nightlund Tosher, um híbrido, talvez único, provavelmente algum deus influenciou, pois ele nasceu poderoso, com o físico de um minotauro, talvez superior, mas com a capacidade evolutiva de crescer e se desenvolver dos humanos, sob uma chuva de meteoros ele nasceu, e vivendo sobre uma rústica cabana no meio do nada cresceu, seu pai lhe ensinou suas crenças em Kiri-Jolith, as quais manteve sob segredo, e também a batalhar, queria que ele fosse como os outros minotauros, valorizando a força acima de tudo, ele era forte, mas não se dedicava a melhorar, apaixonou-se pela religião, e era uma pessoa de personalidade única e forte, mesmo não tendo até então muitos contatos sociais, a influencia que recebeu de sua mãe não foi muita, ela era uma pessoa boa, boa demais, do tipo que se pode aproveitar da bondade facilmente, mas também era rígida, talvez sua natureza leal tenha vindo da mesma.
______Sua paixão pela religião, seu apego a Kiri-Jolith foi tão grande que, numa noite, enquanto dormia e sonhava, acordou com as chamas de uma presença, era ninguém mesmo que o próprio deus, e suas palavras ele nunca esquecera “Thou Shalt Become my Shining Light in this World, you must leave soon”, ele apagou depois daquilo, na verdade nunca soube se foi real ou apenas um sonho, o fato é que sua fé tornou-se ainda maior depois daquilo, no dia seguinte ele partiria em uma jornada, até o templo principal do mesmo, que se encontrava em Palantha, também sede dos cavaleiros de Solamnia, passou por inúmeros perigos, várias aventuras com direito a alguns caminhos errados e fugas de dragões, muito normalmente era confundido por Satyrs, vista sua aparência e carisma.
______Chegou ao mesmo em um dia especial, o dia da caça, ele não sabia disso, mas acabou fazendo um feitio e tanto, um poderoso mas inexperiente paladino decidiu que sua boa ação não poderia ser ajudando uma pessoa, inutilizando um criminoso, ele queria salvar vidas, e para isso seguiu até um Pântano ali próximo, o caminho mais fácil para o templo, mas também o mais perigoso, havia uma Hidra ali, não era do tipo mais poderoso, mas ainda assim era do tipo que todos preferiam tomar a rota mais longa e difícil, o fato é que no desenrolar dos eventos, o homem subestimou a besta, e quando a mesma revelou sua quarta cabeça notou que fizera uma burrice, Tosher não sabia do perigo daquele caminho, mas acabou caindo-lhe como uma luva, ele decidiu que protegeria aquele homem, e conseguiu fazê-lo até a besta criar mais algumas cabeças, nesse momento ele notou que aquele seria seu último feitio, não duraria muito além se um poderoso clérigo não aparecesse e finalizasse a criatura com um ataque.
______Aquele homem era Alindur, um poderoso clérigo de Kiri-Jolith, e pai do homem que ele salvara, Raziel, que até hoje acha que deve sua vida ao mesmo, o que ele fizera e sua glória, determinação e honra atraíram Alindur, especialmente quando ele disse que iria tentar tornar-se um clérigo de seu deus, ele o tomou como aprendiz, e Toshar passaria seus próximos anos no templo, seria treinado também para tornar-se o que Alindur era, um Inquisitor, aquilo caiu-lhe como uma luva, a honra e poder dos minotauros para subjugar o mal através da guerra e da força bruta, ele era o melhor representante daquele deus, e também daria um excelente líder. Todos esses aspectos juntos chamaram a atenção do alto escalão de representantes do mesmo, não se importavam com sua aparência anormal, mas com seu potencial, e logo ele receberia prestígio, e até algumas alcunhas, “Toshar, o Poderoso”, “Toshar, o Enviado de Kiri-Jolith”, “Toshar, o Impiedoso”, mas para ele sempre foi apenas Toshar, embora tenha um dos títulos mais importantes na Inquisição... “Justicar”.
_____Como um Justicar sua vida tornou-se mais fácil, obtivera acesso aos raros itens mágicos, não muito raros, visto o local em que se encontra, embora os mais poderosos ainda lhe falte renome para poder adquirir, Alindur dera-lhe um luxuoso símbolo sagrado de seu deus que carrega no pescoço, e com o dinheiro que juntara na jornada e o dinheiro e prestigio que adquirira como Inquisitor, rapidamente conseguiu um bom acervo de equipamentos para ajudar-lhe em sua jornada. Ele também adquiriu um cavalo de guerra chamado Brutus, ele é totalmente branco, e bastante musculoso, não aceita que ninguém exceto ele utilizem de sua montaria.
_____Depois que ele partiu, August e Marily decidiram viajar, se aventurar pelo mundo e dedicar todo o tempo restante de suas vidas um ao outro, Marily se tornou uma pessoa menos boazinha desde então, agora ela sempre desconfia duas vezes antes de fazer as coisas, procura sempre ler bastante e voltou a praticar suas artes de misticismo, já August continua o mesmo cabeça dura de sempre, ele tem como meta voltar para seu reino e reatar suas amizades durante a jornada, e quem sabe ouvir boas notícias de seu filho, que está bem orgulhoso de ter se tornado um Justicar, entretanto ele sente falta da adrenalina das batalhas, outro motivo para a jornada.

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PERSONALIDADE
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- Extremamente articulado, segue as leis ás quais é submetido com uma precisão enorme, embora possa pular algumas caso seja por um bem maior.
- Com uma mãe boa demais, Toshar acabou irritando-se com bondade excessiva, ele tenta sempre ser o mais neutro possível, apenas no lado mais sábio e de preferência poderoso.
- Adora se fazer passar por Satyr, tem uma certa fraqueza também por mulheres, embora não tão grande quanto ás do que parece.
- Injustiças nem sempre são negadas, desde que a ordem de mantenha, ele não tem um pingo de piedade, exceto em casos extremos.
- Teme mais do que tudo desapontar o que seu deus lhe pedira, e para tal sempre se esforça ao máximo para atingir seus objetivos, outros temores que possui são água em excesso (odeia nadar) e se perder em labirintos.
- Suas fraquezas são álcool e mulheres, a segunda nem tanto, mas depois de alguns litros de gole de rum ele começa a ficar bonzinho... bonzinho demais. Ele evita ao máximo atacar mulheres, mesmo sabendo claramente suas tendências malignas, embora saiba diferenciar uma mulher de um demônio na aparência de uma mulher.
- Com seu carisma anormal atrai muitos admiradores e seguidores, especialmente do sexo oposto, adora duelar e mostrar-se imponente, superior de alguma maneira.

-------------------------------------------------------------------------------------
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PECULIARIDADES
-------------------------------------------------------------------------------------

-Enorme para os padrões de um humano, nunca consegue entrar em uma casa de halflings, e se conseguir vai sair batendo em muita coisa sem querer...
- Apresenta um físico surpreendente e um corpo belo.
- Possui chifres e pernas de Minotauro, entretanto o restante é de humano, um híbrido, ele normalmente é confundido com um Satyr, na verdade ele se parece bastante com os mesmos.

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Mensagem  Hitoshura Sex Abr 10, 2009 5:52 pm

-------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUAIS
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Pontos De Vida: 85/85
Atributos

[26 (+8 )] Força: = [08 +4 Racial +8 Tamanho +6 (Enhancement, Divine Power)]

Classe de Armadura: Normal
BAB Guerreiro (+9)
Resistências:

[+12] Fortitude = 5 (Base) +4 (Constituição) +3 (Greater Resistance)
[+06] Reflexos = 3 (Base) +0 (Destreza) +3 (Greater Resistance)
[+17] Vontade = 8 (Base) +6 (Sabedoria) +3 (Greater Resistance)

Magias sob Efeito: Greater Resistance, Divine Power
Expulsar Morto-Vivos Restantes: 7/14
Sudden Stunning Restantes: 5/5
Resistências: Nenhuma

Magias Preparadas

[0] Create Water, Light x2, Detect Magic, Read Magic x2
[1] Conviction, Divine Favor, Eyes of The Avoral, Protection From Evil, Resurgence x2
[2] Bewildering Substitution, Close Wounds x2, Divine Insight, Dark Way, Hold Person, Zone of Truth*
[3] Downdraft, Detect Thoughts*, Knight's Move, Mass Resurgence, Shivering Touch
[4] Contingent Energy Resistance, Divine Power*, Greater Resistance, Revenance
[5] Flame Strike*, Righteous Wrath, Wall of Stone


Última edição por Hitoshura em Qui Out 08, 2009 6:31 pm, editado 6 vez(es)

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Mensagem  Hitoshura Sex Jul 17, 2009 10:21 pm

CONTROLE DO DINHEIRO E ITENS:

Dinheiro Inicial: 27.000 PO

7.500 PO -> Nightstick (Libris Mortis)
4.015 PO -> Sudden Stunning Longsword +1
4.000 PO -> Cloak of Charisma +2
3.750 PO -> Masterwork Full Plate
2.500 PO -> Ring of Sustenance
2.000 PO -> Ring of Protection +1
1.040 PO -> Mithral Heavy Steel Shield
1.000 PO -> Reliquary Holy Symbol (Magic Item Compendium)
0.600 PO -> Chainmail (Para o Warhorse)
0.400 PO -> Warhorse (Brutus)
0.050 PO -> Masterwork Tool (Concentração)
0.050 PO -> Healer’s Kit
0.025 PO -> Gray Ioun Stone
0.025 PO -> Silver Holy Symbol

2 PPS -> Rodada de Rums na Taverna

Dinheiro Final: 44 PO 8 PP e 8 PC

DOUBLE LEVEL UP!

17 de Julho de 2009

Nível de Personagem: 7 -> 8 -> 9
Níveis de Classe: Cleric 3 / Church Inquisitor 4 -> 5 -> 6

Habilidades: Sabedoria +1
Resistências: +0 Fort, +0 Ref, +0 Von -> +1 Fort, +1 Ref, +1 Von
Bônus Base de Ataque: +0 -> +1
Talentos: [nv 9] Holy Warrior
Perícias: +5 (Conhecimento: Religião +1, Concentração +1, Sentir Motivação +2, Identificar Magia +1) -> +5 (Conhecimento: Religião +1, Concentração +1, Sentir Motivação +3)
Ataques Especiais: [nv9] Force Shapechange
Special Qualities: [nv8] Immune to Compulsions

Correções:

17 de Julho de 2009

Perícias (Nível 1 ao 7) 10 (Humano) +12 (Clérigo) +16 (Church Inquisitor) = 38 [Antes estava 30]

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