bitenco's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tosher Folles (Hitoshura)

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Mar 25, 2009 11:51 pm

A vida de Tosher seguia conforme ele mesmo tinha traçado... Ou pelo menos alguns acreditavam assim. Dês de sua chegada a cidade, sua reputação aumentava conforme as missões acabavam bem sucedidas. Talvez não pela sua inteligência, mas sua grande força e sabedoria mostravam bem o porque dele estar alí. Mas nem todas suas missões eram fáceis de serem resolvidas...

Logo em sua chegada na igreja, dois outros aprendizes chegaram junto a Tosher. Estes dois logo ficaram conhecidos como: Menfis "O calmo" e Ravael "O bondoso". Não posso dizer que os três fizeram uma amizade logo de cara, mas serviam ao mesmo Deus e compartilhavam os mesmos propósitos. Com isso, os anos se passaram até que as coisas começaram a desandar por um dos lados.

Menfis tinha saido em uma missão a alguns anos e não fizera nenhum contato dês de então. Muitos acreditam que ele fora morto pelos monstros que assolam as terras mais ermas. Outros acham que ele apenas abandono a igreja e foi viver em um campo tranquilo, mas no final, ninguém sabia a verdade. De forma a descobrir a verdade, alguns rastreadores a trabalho da igreja tinham saido em busca do clérigo, mas nada conseguiram até agora. Mais acreditem. este era o menor dos problemas.

A poucos dias, Ravael tinha mudado drasticamente seus pensamentos e seu jeito de agir. Foi inevitável pensar sobre traição. Tosher como Inquisitor da Igreja, ficou encarregado da missão e logo começou suas pesquisas. Aos poucos, foram apareçendo pequenas pistas que realmente provavam que Ravael já não era mais o mesmo. Uma delas, foi o fato dele possuir um livro de artes negras em seu cómodo.

Não muito tempo depois, Tosher se encontrava frente a frente com Ravael nas montanhas próximas a cidade. Ravael já estava cansado e sozinho. Já o Inquisitor, estava acompanhado de outros três aprendizes e de seu cavalo.

Spoiler:
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui Mar 26, 2009 2:05 am

Tosher, Menfis e Ravrael entraram praticamente na mesma época na vida de glória e honra, era incrível como o destino providenciou que seguissem rumos iguais de início, mas depos rumos tão diferentes, era covardia comparar Tosher aos outros dois, era como se ele houvesse nascido para aquele propósito, nunca apresentara problemas sérios, obviamente tinha suas limitações, mas isso era o que estimulava os outros a se tornarem melhores, a rivalidade, eles nunca deixavam realmente a desejar, o propósito em comum acabara tornando o trio, com o passar do tempo, bons amigos... Aquelas memórias vagavam pela mente de Tosher nos últimos dias, o desaparecimento de Menfis lhe deixou afetado de alguma maneira, mas agora ele tinha um problema bem maior nas mãos...

Estava numa missão do tipo o qual julgava problemática, Ravrael mudara completamente, e ele não estava possuído, caso contrário Tosher saberia, aquele era ele mesmo, restava saber o que causara aquilo, ou se em todo aquele tempo ele escondera sua real face, suas pesquisas geraram frutos, e provas infelizmente irrefutáveis, como o famigerado livro em sua cômoda, aquilo deixou o meio-minotauro desapontado, não pelas artes, mas em como uma mudança daquela podia ocorrer, onde estava a glória e honra tão exaltada durante tanto tempo? Precisaria perguntar diretamente... Era o pior tipo de missão exatamente por que não podia levar para o lado pessoal, embora não conseguisse enchergar-se dando uma penalidade pesada para o mesmo....

A oportunidade não tardou a acontecer, Rastreou-lhe com facilidade e lá estava ele, frente-a-frente com Ravrael, descendo de Brutus enquanto faz um sinal para que seus aprendizes fiquem na retaguarda... Aprendizes estes que não gosta muito do fato de ter, mas era carismático demais para evitar-lhes, ele avança até o mesmo alguns passos com sua imagem imponente, alguma magia estava claramente em efeito nele, visto que estava de alguma maneira mais chamativo que o normal

[OFF: Greater Resistance e Lesser Visage of The Deity (Good) (persistência] em efeito, Mestre, considere o GR como buff diário])

-Velho amigo Ravrael, és acusado de prática e disseminação de artes vis, tens algo a dizer em tua defesa? Desagrada-me, mas não posso garantir vossa segurança, blasfemas ao deus o qual carregas o símbolo sagrado no peito.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Seg Mar 30, 2009 11:44 pm

- Tosher, meu amigo... Não achastes que trairia vossa confiança, achastes? Se achastes isto, porque não me conheçes bem.

[Blefar+??=]
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15

Apesar do clima, Ravael parecia calmo e tranquilo. Uma aparência que lembrava muito de suas épocas em que lutavam lado a lado.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 01, 2009 10:18 am

[Sentir Motivação +6]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
16

OFF: Double Post, vou postar de acordo mais ou menos com o resultado

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 01, 2009 10:23 am

Estava claro na mente de Tosher que seu amigo mentia para ele, e aquilo o deixava irritado, mas tenta manter-se calmo e argumentar-lhe:

-O que penso em nada importa a essa altura, Ravael, diz-me a verdade, e talvez eu possa ajudar-lhe, essa é sua última chance, não haverá outra. - diz ele reforçando o já dito

Caso não houvesse frutos, não podia derrubar-lhe, não com aquela imagem em vista, sua vida não tiraria, mas também não podia deixar-lhe ileso, prisão era uma possibilidade, mas não seguraria um usuário de poderes divinos, algo raro, como ele... Talvez o melhor destino fosse o descanço eterno...

[Sabedoria para pensar num destino justo para o mesmo +6]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
7

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qui Abr 02, 2009 12:33 am

Tosher observava enquanto Ravael falava e, podia notar um desvio de olhar do seu oponente ao falar algumas palavras. Ravael, nitidamente, se preocupava mais com os aprendizes que se encontravam atrás do que com Tosher a sua frente.

- Não faças isso, Tosher! Sabemos que uma batalha não serás de ajuda. E também não posso lhe falar nada ainda...

Ravael olhava sério para o meio minotauro e era nitido que ele não mentira em nada. Mas neste momento, Tosher não podia deixá-lo ir. Sua mente pensava no que fazer com seu velho amigo e a única coisa que vinha era segurá-lo através de uma batalha. Segurá-lo em uma jaula com grades já não era seu problema. Mas será que seus poderes eram comparáveis?
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui Abr 02, 2009 12:51 pm

Era fácil notar o desvio dos olhos de Ravael, ele olhava seus aprendizes com preocupação, Tosher entende o recado, mas não compreende o motivo, afinal por que ele se preocuparia? Aquilo eco em sua mente até concluir que estava apenas participando do jogo psicológico dele.

- Não me contas a verdade e sabes também que não posso voltar com nada, tens poucas opções, Ravael, vens comigo debilitado ou vens comigo por espontânea vontade, não sei por que treinamentos sombrios passaste ou o que o destino lhe reservou, mas enquanto carregares este símbolo deves agir com honra, caso no fim sejas confirmado inocente e minha conduta injusta, podes encarar isso como um nostálgico reencontro de eternos rivais. -Diz a última parte como se tivesse a certeza que ele resistiria

Ele então saca sua espada, enquanto diz:

- E então, o que escolhes, Ravael?

---------------------------------------------------

Caso ele escolha o caminho mais árduo da batalha, Tosher diz:

-O aprendiz que interferir estará com SEVEROS problemas, afastem-se. - Diz ele enquanto faz também um sinal pra brutus que também se afasta

Iniciativa +0
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qui Abr 02, 2009 10:25 pm

Com a cebça voltada para baixo, umas leves risadas amigáveis podem ser ouvidos por Tosher.

- Não tenho como fugir, não é!?

Suas últimas palavras são ditas com o levantar da cabeça e ainda com um sorriso no rosto ele completa.

- Serás então, como desejas!

Voltando a um expressão séria, ravael saca sua maça e olha diretamente para Tosher.

Iniciativa +??
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
9
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui Abr 02, 2009 10:38 pm

-Não me decepciones, Ravael. - Foram suas últimas palavras antes de se tornar realmente sério...

Algumas gesticulações e rápidas palavras divinas, e conjura uma poderosa rajada de vento, Downdraft, indo em direção á seu rival com uma força estarrecedoura.

"Vejamos se poderás ficar de pé com isto..."

Caso ele caia, avança até o mesmo e espera anciosamente que se levante ou realize atos desesperados, caso contrário avança alguns passos em sua direção e aguarda sua ação.

OFF: Ele deve rolar reflexos, CD 19, ou cair(knocked prone).

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qui Abr 02, 2009 11:22 pm

Reflexos+??
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
1

-=-=-
Off: Vo esperar o resultado para postar.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Sáb Abr 04, 2009 5:14 pm

- Pelos Deuses!

Sem esperar este rajada, Ravael é lançada para trás caindo de costas no chão. Mas sua experiência em batalha logo o faz tentar levantar, mas esta manobra acaba sendo um pouco precipitada para alguém experiente.

-=-=-
OFF: ADO
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Sáb Abr 04, 2009 5:29 pm

- O que está acontecendo com você? Está mesmo me subestimando? - Diz ele ao atacar com sua espada contra Ravael, não iria medir esforços, depois podia curá-lo de qualquer maneira...

Ele concentra suas energias e ativa o Sudden Stunning de sua arma...

Ataque de Oportunidade +12
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
2

Dano +5
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
1 , 5

OFF: Ele deve rolar Reflexos, CD 21 ou ficará atordoado (Stun) por 1d4+1 turnos

Caso falhe no teste...
Stun+1
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 :
1

------------------------------------------------------------------
Status Atuais:
Pontos De Vida: 60/60
Classe de Armadura: Classe de Armadura: 24 (10 Toque, 23 Surpreso)
Resistências: 12 Fortitude, 04 Reflexos, 14 Vontade
Magias sob Efeito: Greater Resistance, Lesser Visage of Deity (Persistido)
Expulsar Morto-Vivos Restantes: 9/16
Sudden Stunning Restantes: 6/7

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Sáb Abr 04, 2009 5:58 pm

Esquivando-se, Ravel logo se põe em pé em pronto para atacar.

- Apenas um descuido, mas agora verás o quanto estou forte...

Ravael com sua maça em punho, ele tenta desferirir um ataque frontal em Tosher.

Ataque+??
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18

Dano+1
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
7
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Sáb Abr 04, 2009 6:14 pm

-Entendo, tente não ser tão descuidado da próxima vez... - Diz ele ao começar uma sequência de ataques seguidos

Ele concentra novamente energia na arma em seu primeiro ataque e o faz...
Ataque 01 +12
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
12
Dano +5
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 3
Stun +1
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 :
4

Ataque 02 +7
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
19
Dano +5
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 6

------------------------------------------------------------------
Status Atuais:
Pontos De Vida: 52/60
Classe de Armadura: Classe de Armadura: 24 (10 Toque, 23 Surpreso)
Resistências: 12 Fortitude, 04 Reflexos, 14 Vontade
Magias sob Efeito: Greater Resistance, Lesser Visage of Deity (Persistido)
Expulsar Morto-Vivos Restantes: 9/16
Sudden Stunning Restantes: 5/7[/quote]

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Sáb Abr 04, 2009 10:42 pm

Ravael desferira um ataque em Tosher, mas este, um pouco mais experiente, segurava com certa facilidade o golpe. Mas não posso dizer o mesmo sobre Ravael.

Assim que Tosher começara seu ataque, Ravael se descuidara e fora acertado por duas vezes em seqüência, sem nenhum tempo de reação.

Sua cabeça começava a rodar e seu corpo ficou mais fraco por alguns segundos. Sua mão já não estava tão forte e com isso, ele acabara soltando sua maça.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Sáb Abr 04, 2009 11:23 pm

Reflexos + ??
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
16
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Sáb Abr 04, 2009 11:38 pm

-Parece que eu exagerei, huh, mal lhe dei chances, amigo Ravael, mas é melhor assim... - Diz ele ao chutar sua clava longe, guardar sua espada e continuarmente atacar pelos turnos subseguintes o mesmo com os próprios punhos até nocautear-lhe, não havia mais necessidade de machucar-lhe da maneira mais agressiva...

Quando o mesmo atinge o estado crítico e a inconsciência, estabiliza o mesmo com seus conhecimentos medicinais, em seguida pega-lhe e apóia nas costas, levando-o até Brutus, era hora de retornar...

Com o coração pesado pelo recém feitio, ele encara seus aprendizes enquanto diz:

- Mesmo tendo sido uma batalha unilateral, espero que tenham aprendido um pouco do que é honra nessa batalha, contra um oponente do qual não há certezas não há necessidade de ir em vida-ou-morte... possuem algum questionamento? Voltaremos agora...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Dom Abr 05, 2009 9:56 pm

Sem ter tempo de reação, Ravael é nocauteado dando nem chance para algumas palavras. Era fato que o meio-minotauro ficara muito mais fortes que os demais.

Respondendo a pergunta de Tosher, os aprendizes apenas negam com a cabeça, esperando uma atitude do mesmo para seguirem.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Dom Abr 05, 2009 10:19 pm

Tosher voltou silencioso, mas não queria silencio, ele deixara todos os equipamentos de Ravael numa sacola que o cavalo de outro aprendiz carregava, para caso ele acordasse, o que seria improvável mas não descartável...

Ele observa seus aprendizes enquanto diz:

-E então, o que acham sobre esse caso? Não precisam medir palavras, quero opiniões sinceras... - Diz ele tentando fazer uma expressão amigável

Carisma +7
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
3

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Dom Abr 05, 2009 10:49 pm

Mesmo Tosher se esforçando para parecer mais amigável para seus aprendizes, eles ainda estavam um pouco impressionados pela demonstração de força do minotauro. Mas um deles se aproxima.

- Senhor, se me permite... Acho que o senhor deveria conversar com ele e ver se ele fala sobre algo. O senhor Ravael não tem perfil de um traidor. E realmente, não temos nenhuma ocmprovação de traição.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Seg Abr 06, 2009 12:41 pm

Tosher coça a cabeça e palpeia seu chifre enquanto observa seus aprendizes estonteados pela batalha anterior, ele havia impressionado demais? se perguntava ao ver um dos aprendizes criar coragem e tomar a palavra... Ele diz o que Tosher já sabia e não ajuda muito...

-Oras, eu não pedi para avaliarem as circunstâncias, pedi a opinião, não precisam ser tímidos, quero apenas saber o que acham...

Ele dá um sorriso, numa nova tentativa de destruir o clima pesado novamente...
Carisma +7
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
6

OFF: Mestre, não seria bom dar nome aos bois? (nomear os aprendizes)

------------------------------------------

Status Atuais:
Pontos De Vida: 52/60
Classe de Armadura: Classe de Armadura: 24 (10 Toque, 23 Surpreso)
Resistências: 12 Fortitude, 04 Reflexos, 14 Vontade
Magias sob Efeito: Greater Resistance, Lesser Visage of Deity (Persistido)
Expulsar Morto-Vivos Restantes: 9/16
Sudden Stunning Restantes: 5/7

Magias Preparadas
[0] Create Water, Light x2, Detect Magic, Read Magic x2
[1] Conviction, Shield of Faith, Divine Favor, Resurgence x2, Lesser Vigor, Enlarge Person*
[2] Bull’s Strength, Close Wounds, Dark Way, Align Weapon, Zone of Truth*
[3] Downdraft, Lesser Visage of the Deity, Knight’s Move, Magic Vestment*
[4] Greater Resistance, Greater Magic Weapon, Divine Power*

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Ter Abr 07, 2009 9:39 am

Os três aprendizes se chamam: Kethorin, ele era forte perante os outros aprendizes e possuía duas espadas longas embainhadas em sua costas, Bellasco, dos três este era o menor, porém o mais inteligente e Elder, ele era o aprendiz que estava ao lado de Tosher.

- Acho que o senhor foi um pouco impedoso... Assim que devemos agir?

Pergunta Bellasco ainda atrás dos demais.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Ter Abr 07, 2009 11:16 am

Tosher dá uma risada espalhafatosa e carismática enquanto coça a cabeça pensando o que poderia responder, ele de fato foi um tanto maligno nesse aspecto...

- Talvez eu tenha exagerado mesmo, vêem, eu e Ravael entramos ao mesmo tempo, sempre fomos rivais, talvez eu não quisesse dar-lhe a sensação de ter alguma vantagem... Não sigam meu exemplo...

Ele dá outra risada como quem pensa "Eu exagerei isso tudo?"

- A rivalidade amigável nos torna fortes, mas estão certos, não houve glória no que fiz, até os inquisitores erram ás vezes, huh? Mas é com os erros que se aprende. Vamos acelerar, nesse ritmo chegaremos em quanto tempo, Elder?

Depois de recebida a pergunta, era a vez daquele que não dera sua opinião ainda...

- Hum... vejamos, ainda falta alguém opinar...

A todo momento ele testava os aprendizes, sua obdiencia quanto á ordem de quando lutava, suas forças de vontade e de personalidade quando perguntou por suas opiniões, se agiriam com honra ou não... se saberiam desde coisas mínimas como o que perguntara a pouco até mortos-vivos... Ele não era um mestre fácil de ter.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Abr 08, 2009 1:26 am

- Se não pararmos para o almoço, chegaremos lá assim que a noite cair.

Respondia Elder com toda confiança em suas palavras. Mas Bellasco completava.

- Nós não comemos já á algum tempo, não acharia prudente de nossa parte.

Mesmo com estas respostas, Tosher ainda queria saber a opinião do terceiro que ficava mais atrás calado.

- Só não opinei ainda, pois tomaria as mesmas atitudes que você. Só não o deixaria vivo... As leis dos Deuses estão em cima da bondade ou maldade dos humanos.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 08, 2009 7:58 pm

"Conhecimento, aprecio bastante aprendizes como este" - Pensa ele ao notar que ele estava bem preciso quanto á previsão

Após Bellasco responder, Tosher dá o ultimato sobre o assunto...

- Trouxeram suprimentos, eu presumo, teremos sim uma parada, afinal também precisamos de uma parada para descançar os animais, certo, Brutus? - Diz ele fazendo uma carícia no mesmo.

Finalmente ele cobra a ultima opinião, e recebe uma surpreendentemente honesta, ele dá uma risada enquanto diz:

-Oh, finalmente uma opinião sincera, eu valorizo bastante isso nos meus aprendizes, tenham isso em mente... - Vira o rosto para o mesmo - Mas também deves saber que cabe ao Inquisitor decidir quando aplicar a lei dos deuses, e eu envergonharia a todos nós se condenasse um inocente.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos