bitenco's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um encontro nas montanhas

4 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Qua Set 23, 2009 9:03 pm

As coisas começavam a se complicar pro lado dos mercenários, mas não tem como decidir o fim da batalha antes que ela mesmo acabe.

- Ataque os fugitivos. – Fala o elfo para seu companheiro enquanto se virava para atacar os lobos.

E sem pestanejar, Lorn, o lobo, corre em investida para morder Leo, um dos capangas de Morgans.

Ataque +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
13

Dano 1d6+2
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Guïlheaf enquanto isso tentava segurar as coisas por ali. Direcionando seu arco para um dos lobos a sua frente, ele rapidamente dispara três flechas.

1º Ataque +15
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
5

Dano 1d8+4
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
3

2º Ataque +10
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
20

Dano 1d8+4
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
8

Ataque Rápido +15
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8

Dano 1d8+4
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
7

Otolon, ao contrário de seus amigos, não conseguia se mover. Seus grandes músculos pareciam incapacitados depois do ataque do poderoso clérigo.


-=-=-
OFF:

Iniciativas:
Lonios 23 (já agiu)
Kronin 19 (já agiu)
Tosher 16 (já agiu)
Morgans 16 (já agiu)
Lorn 15 (já agiu)
Guïlheaf 14 (já agiu)
Otolon 14 (Atordoado - 1º Turno) (Não Age durante 4 turnos)
Jhou 12
Leo 11
Elder 9
Bellasco 3
Kethorin 1
8 Lobos Elder 1 (1 turno)
8 Lobos Bellasco 1 (1 turno)
2 Crocodilos Kethorin 1 (9 de dano com Lonios) (1 turno)
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Qua Set 23, 2009 11:09 pm

-----------------------------------
AdO dos lobos em Guïlheaf
-----------------------------------

Ataque do Lobo (1)-> Mordida +8
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11

Dano +9, caso Acerte:
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
5

Imobilização +7, caso Acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
6

Ataque do Lobo (2)-> Mordida +8
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11

Dano +9, caso Acerte:
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Imobilização +7, caso Acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
3

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Qua Set 23, 2009 11:55 pm

Leu surpreendido pelo ataque do lobo, só tem tempo de afugentar com o pé para que ele não continue no seu encalço enquanto partia em velocidade. O mesmo faz Jhou que já se encontrava alguns segundos a frente.

Acrobacia do Leu para não sofrer ADO +9
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
13


-=-=-
OFF:

Iniciativas:
Lonios 23 (já agiu)
Kronin 19 (já agiu)
Tosher 16 (já agiu)
Morgans 16 (já agiu)
Lorn 15 (já agiu)
Guïlheaf 14 (já agiu)
Otolon 14 (Atordoado - 1º Turno) (Não Age durante 4 turnos)
Jhou 12 (já agiu)
Leo 11 (já agiu)
Elder 9
Bellasco 3
Kethorin 1
7 Lobos Elder 1 (1 turno)
8 Lobos Bellasco 1 (1 turno)
2 Crocodilos Kethorin 1 (9 de dano com Lonios) (1 turno)
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Qui Set 24, 2009 2:43 pm

[ELDER]

Vendo o bárbaro derrubar suas coisas, os aprendizes se entreolham, sabiam que aquela luta havia acabado, Elder, o primeiro a agir, segue até atrás do mesmo, flanqueando-lhe, e crava sua espada em suas costas, a morte de um soldado, algo honroso pelo menos, se ele não resistisse á morte...

Ataque +7 [+2 Por estar Flanqueando]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
7

Dano +2
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
5

[BELLASCO]

Vendo que o mesmo persistia em sobreviver, era hora de dar um fim a aquilo, Bellasco e Kethorin se entreolham, o primeiro vai pela direita e crava um virote no mesmo…

Ataque +6 [+2 Por estar Flanqueando]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
14

Dano +0
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
2

[KETHORIN]

O Segundo vai pela esquerda, e faz o mesmo com sua espada.

Ataque de Kethorin +8 [+2 Por estar Flanqueando]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11

Dano +3
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
5

**Lobos de Elder**

[LOBOS 1,2,3]

Com um uivo selvagem, ele passa direto pelo elfo, ignorando-o [lembre que ele ta de arco, não causa AdO], pelo lobo, fora de sua área de ameaça, e segue em direção aos ladrões que fugiam mais á frente.

É quando, depois de parado alguns metros de seu deslocamento, ele olha para a direção dos mesmos e uma Muralha de Espinhos surge á suas frentes. [Greenbound permite que eles usem Wall of Thorns 1/Day, Entangle, Pass Without Trace e Speak with Plants at Will como SLAs]

Seguindo o caminho do Lobo 1, aparentemente o líder, o lobo 2 o acompanha e fortalece a muralha de espinhos bloqueando a passagem ainda mais. O terceiro então repete o mesmo procedimento, a essa altura era impossível para os mesmos atravessá-la, teriam de esperar 30 minutos até o efeito da magia acabar... e sobreviver até lá.

[LOBO 4, 5, 6, 7]

Seguindo os outros, eles pareciam mais interessados nos ladrões, todos eles usam Constrição (Entangle) para retardá-los e enfraquecê-los enquanto chegam até nos mesmos, que graças ás muralhas de espinhos estava mais perto de conseguirem que o esperado.

OFF: Todos rolam reflexos 4x, CD 11

*Lobos de Bellasco*

Estes pareciam mais hostis, e mais poderosos que os já poderosos anteriores, eles circulam o mesmo totalmente, 1,2,3,4,5,6,7,8 deles, mas apenas 4 ficavam ao seu alcance, o fato é que pareciam estar trabalhando em grupo, estes quatro atacam ao mesmo tempo, enquanto os outros prestam suporte, os 2 primeiros conjuram Constrição (Entangle), os outros dois usam a ação prestar auxílio para dois dos outros 4 que atacam sem misericórdia

Ataque (Mordida) Lobo 5 -> +12 [+2 Por estar Flanqueando, +2 por estar sendo prestado Auxílio]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
19

Dano +9, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6

Imobilização +11, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
14

Ataque (Mordida) Lobo 6 -> +12 [+2 Por estar Flanqueando, +2 por estar sendo prestado Auxílio]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18

Dano +9, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Imobilização +11, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
1

Ataque (Mordida) Lobo 7 -> +10 [+2 Por estar Flanqueando]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15

Dano +9, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
4

Imobilização +11, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
7

Ataque (Mordida) Lobo 8 -> +10 [+2 Por estar Flanqueando]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
13

Dano +9, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6

Imobilização +11, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15

*Crocodilos de Kethorion*

Ataque (Cauda) Crocodilo 1 -> +9 [Contra Kronin]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18

Dano +10, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2

Agarrar +13, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
5

Ataque (Cauda) Crocodilo 1 -> +9 [Contra Lonios]
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11

Dano +10, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
6

Agarrar +13, caso acerte
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
10

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Sáb Set 26, 2009 6:53 pm

Tosher e seus aprendizes se mostravam mais fortes do que pareciam e mesmo Morgans, que parecia ter conseguido fugir, é surpreendido quando os lobos começavam a avançar em sua direção sem piedade.

Os mercenários, por outro lado, estavam mortos, menos o elfo que se mantinha vivo. Não por piedade do clérigo, mas pela idéia dita por Bellasco para interrogá-lo. Seria útil saber o interesse que eles possuíam sobre o livro.


-=-=-
OFF: Morgans e seus capangas estão imobilizados com vinhas. Enquanto o elfo está com -1 pontos de vida.


Última edição por bitenco em Sáb Set 26, 2009 7:42 pm, editado 1 vez(es)
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Sáb Set 26, 2009 7:09 pm

A alcunha de um dos inquisitores mais temido de Solamnia veio á tona, "O Impiedoso" Tosher mostrou isso ao fazer a cabeça do bárbaro rolar algumas vezes antes de cair ao chão, separada do corpo, sequer se preocupou com os mercenários, um dos crocodilos logo terminaria com o seu e partiria para o outro, finalizando-o um pouco antes da magia acabar.

Seguindo acima da colina, passou pelo elfo, com uma pequena centelha de vida enquanto diz:

- Estabilizem-no agora, levaremos-o para interrogatório, você pode fazer isso pessoalmente se quiser, Bellasco.

Passando pelo lobo Lorn ensanguentado, ele finalmente alcança Morgans, enquanto os lobos de Elder somem, sobrando apenas os de Bellasco.

- E então, senhor morgans, tencionas ter o mesmo fim que estes mercenários, ou valorizas tua vida? Como já disse antes, este livro profano não pode cair em mãos erradas, se eu não posso evitar isto sem sacrifícios, os farei, não tenha dúvidas disto. Com as bênçãos de Kiri-Jolith, a justiça e a ordem irão prevalecer!

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  niff_redwoods Dom Set 27, 2009 2:41 pm

off: minhas mãos estão "livres"?
niff_redwoods
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Dom Set 27, 2009 7:04 pm

OFF:

indefeso: Paralisado, amarrado, imobilizado, dormindo, inconsciente ou totalmente à mercê do oponente. Considera-se que uma vítima indefesa possui Destreza 0 (-5 de penalidade). Os ataques corpo a corpo desferidos contra uma vítima indefesa recebem +4 de bônus. Um atacante é capaz de executar um golpe de misericórdia contra um oponente indefeso.

Vê se aumenta essa frequencia de posts, Niff

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  niff_redwoods Seg Set 28, 2009 1:23 pm

Errrr... Não perguntei em termos de jogo, e sim em termos de role paly... Eu sei muito bem oque é imobilizado em regras demi... ¬¬
niff_redwoods
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Seg Set 28, 2009 1:40 pm

Niff eu queria falar com vc, mas é dificil lhe encontrar no msn. Então, vai por aqui mesmo.

Como vc fico um pouco ausente do jogo, eu acabei agindo pelo seu personagem. Eu julguei coerente ele tentar fugir em uma hora como aquela. Talvez, eu tenha julgado mal e até peço desculpa se for o caso. Mas eu tinha que fazer alguma coisa.

Não fique desmotivado nem nada pela situação, pois é fácil contorná-la. Vamos ver se agente dá uma animada nisso aqui. Se não, vai acabar morrendo de vez.


PS.: Como eu achei que vc não ia ler na taverma, vai por aqui. Espero que vc leia. XD

Agora quanto a sua pergunta, suas mãos estão teoricamente livres, mas lembrando que vc esta todo amarrado pelas vinhas. Dependendo do que vc pretender, suas mãos não vão ajudar em nada.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  niff_redwoods Seg Set 28, 2009 3:41 pm

[off] Sem problemas bitenco... Você so erro em uma coisa... Eu não sairia correndo de cara... Sairia a francesa! XD [/off]

Morgans da um sorriso de como se a situação foçe muito divertida.

Ai, ai, não pareceu justo o senhor me julgar antes de saber minhas reais intenções, EU não lhe dei a minha PALAVRA que entregaria o livro a igreja? EU não ia sair daquela caverna com o senhor e ir DIRETO a cidade entrar esse maldito livro dos 7 infernos? Agora Analize a minha situação! Estou com dois homens feridos, meus amigos foram mortos, eu memso não estou em condições, COMO o senhor esperava que luta-se? Não quero perder mas membros queridos da minha "familia"! - Diz o capitão mudando seu sorriso para uma cara ceria ao falar dos comparsas.
niff_redwoods
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Seg Set 28, 2009 5:42 pm

Ao ouvir as palavras do mesmo, Tosher não consegue esconder um riso no canto da boca, mas ele rapidamente se recompõe e diz:

- É de fato comovente o amor fraternal que tens para teus companheiros, entretanto, és um mero iniciante em atuação, eu vou lhe dizer o que realmente aconteceu, depois de tentar barganhar com nosso amigo arqueiro ali, notaste que podes conseguir muito com este artefato "dos NOVE" infernos. Então decidiu aproveitar a oportunidade, o que esqueceste de notar é que ela trás consequenciass boas, e ruins. E acredite, ter sido parado por mim foi uma das boas.

Ele então corta uma das vinhas que o prendem e diz:

- Eu conheço seu estilo de pessoa, senhor Morgans, a verdade é que se eu eliminasse sua existência aqui, ninguém sentiria falta, mas eu sou um homem de palavra, e lhe levarei até a cidade como prometido, entretanto, eu quem irei levar o livro, terás tua recompensa como firmado, temos um acordo? - Sua expressão parecia pedir que a resposta fosse não.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Ter Set 29, 2009 3:53 pm

Os dois se entre olham tentando julgar o que realmente queriam dizer, mas não era fácil fazer isso na situação que eles se encontravam [role Blefar, Niff e rola Sentir Motivação, Hitoshura].

Mas mesmo assim, o clérigo parecia benevolente e liberara o capitão e seus companheiros, esperando que estes continuassem com suas palavras.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Ter Set 29, 2009 6:01 pm

Sentir Motivação +14
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
20

OFF: Note que eu não vou liberá-los antes de ter a resposta, só o capitão antes dela, parcialmente.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Qui Out 01, 2009 12:13 am

Morgans possuía uma manha que invejava muito dos ladrões das maiores cidades, mas esta habilidade não conseguia transpor a muralha que Tosher apresentava. Esta muralha, sendo tanto mental como física. Mesmo assim, certos momentos Tosher deixava escapar um suspiro de bondade.

Morgans, sem o livro no momento, e seus capangas junto a Güilhaef, seguiam junto ao grupo do clérigo. Este, que só resolvera levar os demais, pois seus aprendizes, ainda benevolentes demais para o mundo, resolveram pedir que os deixassem vivos para que a igreja os punisse. Mesmo por que, Morgans cooperara de certa forma, pois caso contrário Tosher avançaria sobre o capitão. E assim, o grupo retorna a sua cidade natal.


...

Ainda na madrugada do mesmo dia, Tosher seguia para a sala de reunião para conversar com seus superiores enquanto, os aprendizes se encarregavam do resto. Porém, antes de chegar a sala, Tosher é para por Lothar.

- Venha comigo, meu jovem. Sei que deve está cansado, mas tomarei apenas pouco tempo.




-=-=-
OFF: Caso não se lembre, Lothar é o Clérigo mais velho da igreja local. ELe possui renome em muito lugares assim como, muitas histórias.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Qui Out 01, 2009 12:51 pm

Um pouco antes de retornar, Tosher reserva alguns minutos, o tempo para a muralha de espinhos se desfazer, para pegar alguns espólios de guerra... Eram muitos itens mágicos ali presentes, não podia simplesmente deixá-los para o léu.

<Pega:
Arco Composto +2 (+ ~80 flechas)
Camisão Cota de Malha +1
Camisão de Mithral +1
Cota de Malha Fortificada +1
Couro Batido +1
Luvas de Destreza +2
Lente de Detecção
Varinha Curar Ferimentos Leves
Pó de Espirrar e Tossir
Botas Élficas
Bracadeiras de Armadura
Ferramenta Obra-Prima (Blefar)
>

O caminho de volta para a cidade foi silencioso, parecia até que guiavam um grupo de criminosos para a prisão, ele ia montado em Brutus, na retaguarda, levando o, agora apenas com seus trajes restando, elfo, na parte de trás, visto que deixou o que não pegou para trás.

Entrando na cidade, Tosher chama alguns guardas de Solamnia, encaminha o elfo para a Dungeon:

- Se quiseres podes acompanhá-los, Bellasco, mas recomendo que descançem por hoje, foi um dia extremamente longo, estou orgulhoso de vocês, parece que não tenho muita coisa restante para ensinar-lhes.

Eles então seguem até a sala de reunião, ele deixa que os aprendizes cuidem do restante, é quando Lothar o chama antes que pudesse terminá-lo. Fazendo um sinal afirmativo, ele o segue, e com uma expressão séria e talvez um tanto de decepção, ele diz, ainda no caminho:

- Sinto muito, a missão falhou, não consegui pará-los, assumirei responsabilidade sobre o ocorrido. Mas algumas coisas interessantes aconteceram no processo, eu não me importo de relatar ainda hoje, podes chamar aos outros. - Diz ele esperando chegarem num local onde pudessem conversar mais á vontade.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Sex Out 02, 2009 12:20 pm

-=-=-
OFF: Você pego os itens do Morgans também?
-=-=-

Enquanto Tosher caminhava com Lothar, Morgans era encaminhado pelos dois aprendizes. Kethorin e Elder até os aposentos. Apesar de tudo, ele fora o responsável pela recuperação do livro.

- Pode contar o que veio contar, meu filho. Não se precipite. Se a missão não foi concluída, foi por que Nosso Deus não quis. Não era o momento.

O clérigo mais experiente ainda seguia pelo caminho que ele ia andando antes, apenas esperando que Tosher o seguisse.

- Alindur saiu em uma missão mais cedo... Conte para mim.

Os dois, agora, se encontravam em um pequeno joardim ornamentado com algumas estátuas de ferro. Provavelmente, de antigos heróis da igreja.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Sex Out 02, 2009 12:55 pm

Fazendo um sinal afirmativo, ele diz:

- Não tome isto como um desrespeito, mas é que muito aconteceu, chame Gillius, não gostaria de sentir-me na necessidade de relatar tudo novamente...

Ele então encosta num pilastro ali próximo, e quando o mesmo chega, começa a falar:

- Pois bem... Seguimos rumo á montanha como era o mais sensato, levei comigo meus aprendizes: Bellasco, Elder e Kethorin, não demorou muito para encontrarmos um dos rastreadores... Como era seu nome? Havok se não me engano, seguimos a trilha indicada por ele quando uma névoa mágica se formou, eles já nos esperavam, tentavam nos atrasar, entretanto, o efeito não foi tão duradouro, acabamos nos encontrando com um grupo...

Ele tira as braçadeiras revelando as ainda dolorosas marcas da mordida de um dragão enquanto relaxa e prossegue

- Era o grupo cujo líder é um humano que atende pelo nome de Morgans Maquiavel, um grupo de "tendencias duvidosas", devo alertar, entretanto, tínhamos problemas maiores, decidi deixar que passassem, mas não pude deixar que carregavam um livro, este livro.

Com estas últimas palavras, ele mostra o mesmo, entregando-o a Lothar

- Como podem notar, este artefato emana maldade, era similar ao que Ravael portava consigo, tomei a precaução de orientá-lo a seguir até aqui, onde vocês poderiam recompensá-lo por se livrar de tamanho mal, e segui minha perseguição, entretanto, logo me veio em mente que o grupo de Ravael poderia também tê-lo visto, dado que eles inevitavelmente se cruzaram, e estava correto, mas era um tanto tarde para fazer muito, o grupo de fugitivos se separou, estavam Ravael, a mulher que capturei da outra vez e o responsável pela fuga dos mesmos, "Zaleot Sharizz", esse nome lhes soa familiar? eu o encontrei ontem na taverna, se dizia ser novo na cidade...


Ele aguarda a resposta dos mesmos, e prossegue

- Estavam flutuando em alguma espécie de magia, consegui derrubá-los, mas antes eles causaram um grande dano ao grupo de Morgans, o embate teve seu início, consegui, graças ás bênçãos de Kiri-Jolith, derrotar Zaleot, cujos poderes arcanos eram impressionantes, e segui até os outros, que ainda se recuperavam da queda, a mulher cairia logo depois, mas meu embate contra Ravael foi interrompido, temo que eles mesmos tenham invocado a criatura, embora duvido que tenham tamanho talento para tal, era um dragão, um dracolich.

O mesmo aguarda a reação dos mesmos, esperando que algum soubesse do que falava, caso ninguem diga, ele prossegue:

- Ele saiu do chão, como se tivesse quebrado um selo muito antes feito, sou nome era Khellendros, o grande dragão de Neraka cujas histórias eu muito ouvi falar, infelizmente, por descuido meu, Ravael utilizou a oportunidade para se esvair dali, se tele transportou para longe, levando seus comparsas consigo, vendo tamanha atrocidade em minha frente, teria minha honra eternamente manchada se não tentasse eliminá-la, entretanto, seu poder era grande demais para mim, acabei derrotado, mas a sorte estava ao meu lado, sobrevivi, e consegui evitar que este livro fosse tomado. - Sua voz torna-se mais fina, como alguém que fala de um trauma de algo que precisará de tempo para se recuperar

Como alguém que sabe que está contando uma história grande, ele dá uma pausa, respira um pouco e prossegue:

- Mas este dia longo estava um pouco longe de acabar, um grupo de mercenários também apareceu naquela montanha, e de certa forma ajudaram meus aprendizes com os feridos, o líder deles é um Elfo, não chegou a me dizer seu nome, mas logo descobriríamos que foram contratados para adquirir este livro. Tive que interferir, e outra batalha teve início, quando Morgans descobriu que poderia barganhar e lucrar mais com tal artefato, tentou aproveitar a oportunidade para fugir, felizmente consegui, na verdade devo destacar, meus aprendizes foram extremamente úteis nestas circunstâncias, honraram o nome de nosso deus como poucos conseguem fazê-lo, com suas invocações fomos capazes de eliminar os mercenários e pará-los.

Como um pai que se orgulha de seus filhos, ele dá uma pequena risada, embora seus dentes estivessem avermelhados de sangue, ele finalmente respira fundo e termina o enfadonho relatório

- E cá estamos nós, resolvi não julgar Morgans, deixarei a cabo de vocês decidir seu destino, entretanto, sou um homem de palavra, dêem ao mesmo uma recompensa pelo mesmo... Trouxe também alguns pertences dos mercenários, não eram pessoas ordinárias, em poucas guerras vi tantos itens mágicos juntos, quem queria este item, o queria bastante, eu trouxe o líder deles, foi encaminhado para a Dungeon, creio que tirar deles essas informações não seja, em tudo, difícil.


Ele então se levanta aliviado, como alguém que tira algumas toneladas das costas, e diz:

- Mas, graças a Kiri-Jolith, acabou, irei receber agora os cuidados médicos que se fazem necessários, deixarei estes itens para serem avaliados, e terei meu, ansiado descanso, sei que pedir desculpas não desfará minha falha, não permitirei que isso se repita, nunca mais... - Ele fecha o punho, como alguém que faz uma promessa - Possuem mais algum questionamento?

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Sex Out 02, 2009 1:39 pm

- Gillius não faz parte de nossa igreja, mas se deseja tanto a presença do mesmo, mandarei chamar.

Depois de algum tempo em que um dos mensageiros saiu para buscar o Cavalheiro, os dois chegam.

- Desculpe a demora, senhores.

Sem mais delongas, o mensageiro se retira enquanto Lothar faz um gesto para que Tosher continuasse. Os dois apenas escutam o tanto que o meio-minotauro tinha para falar, sem muitas expressões. Pelo menos, até a hora que menciona o nome “Khellendros”.

- Ma... – Gillius fazia uma expressão de surpreso e, para aqueles que olhassem bem para o cavalheiro, podia perceber pitadas de medo em seu olhar, mas ele se segurava e deixava que o clérigo prosseguisse com suas palavras.

- Por enquanto é o que basta, meu filho. Vá e descanse. Amanhã falaremos mais sobre isso. – Lothar se aproxima de Tosher batendo com leveza nele e seguindo em frente novamente. – Estou indo para meus aposentos. Afinal, já não sou tão novo assim.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Sex Out 02, 2009 2:11 pm

Tosher se deixa ser "batido", embora seu corpo machucado reclamasse o menor dos impactos, é quando ele diz, ainda tentando manter a conversa:

- Temo que este artefato seja perigoso demais, Lothar, precisamos decidir o destino do mesmo agora, ou ao menos colocá-lo em um local seguro até tomarmos a decisão no momento oportuno.

Ele respira fundo, como se sua obrigação falasse mais que sua vontade e diz:

- Há também o Sr. Morgans, mas isso pode esperar.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Sex Out 02, 2009 2:24 pm

- Eu tomarei conta do livro... Vou guardar comigo e levar para outra igreja pela amanhã. Não podemos manter os dois juntos, mas por hora, vá descansar. - Dizia Lothar ainda saindo do lugar.

Gillius toma um pouco a frente, deixando que o velho clérigo se vá.

- Ele sabe o que faz, Tosher. Deixe a responsabilidade com ele agora. Você já fez o bastante. Provavelmente, você te´ra um dia e tanto amanhã. Aconselho a você ir descansar. - Gillius termina a frase já se retirando também.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Sex Out 02, 2009 2:31 pm

Tosher volta até seus aprendizes, e orienta Elder a "cuidar" da hospitalidade de Morgans e os outros dois, e avisar-lhe que receberia seu dinheiro no dia anterior, que descansasse, e Elder também o fizesse. Pede para que Kethorin leve os itens mágicos para serem avaliados, e em seguida também fosse descançar.

Por fim ele vai ter os cuidados médicos que se faziam necessários, aquela mordida provavelmente deixaria uma marca, e segue para sua casa, para o sonhado descanço, anseado, merecido descanço.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Sex Out 02, 2009 2:31 pm

errata: dia posterior

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  bitenco Sáb Out 03, 2009 7:12 pm

A restante da noite se passa sem mais turbilhões. O dia já tinha sido cansativo demais, até porque, tinha homens que não presenciavam tanta confusão em uma vida inteira. Mas Tosher não tiraria férias agora, pois sua aventura tinha apenas acabado de começar.

Logo pela manhã, uma reunião fora convocada e nela se encontravam: Tosher, Lothar, os aprendizes, Gillius e mais dois clérigos de Kiri-Jolith.

- Obrigado por todos comparecerem a reunião. – Diz Lothar sentado em uma cadeira na ponta da mesa. – Acredito que todos já saibam da situação que estamos sofrendo no momento. Então, vou direto ao que viemos.

Uma pequena pausa se dá para que todos prestem atenção no velho clérigo.

- Preciso que alguém leve o livro até nossa igreja em Solanthus. Mandaria você, Tosher, mas preciso que vá a outro lugar para mim.

Neste momento, o mercenário elfo, entra pela porta, deixando um ar de inquietação em algumas pessoas por ali.

- Antes de falar, Tosher, ele prometeu nos guiar até o contratante. Isso pode nos ajudar.

Após estas palavras, Lothar deixava que o clérigo se pronunciasse.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Hitoshura Sáb Out 03, 2009 7:27 pm

Tosher dormiu feito uma pedra, e só não dormiria mais se as obrigações não lhe chamassem, seu corpo ainda reclamava do dia anterior, mas ainda assim, o tempo não parava, deveia prosseguir.

Depois de fazer suas preces e agradecimentos á seu deus, seguiu á reunião á qual foi convocado, logo depois de refazer os curativos em muitos locais de seu corpo.

Ao ouvir as palavras iniciais de Lothar, o meio-minotauro logo se questiona o que lhe haviam reservado, afinal em tão pouco tempo era virtualmente impossível determinar o local de Ravael, é quando o mercenário adentra no local, e isso logo responde por si mesmo.

- É difícil acreditar que nos faria algo assim mesmo depois de tudo que lhe fiz, o que o motivaria a fazer algo como isto...? - Ele o questiona, diria seu nome, se o soubesse.

Antes do mesmo responder, entretanto, Tosher vira o rosto para Lothar, enquanto diz:

- Agora que ele sabe o destino do livro, acreditar que ele faria algo assim não seria, no mínimo, imprudente?

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro nas montanhas - Página 7 Empty Re: Um encontro nas montanhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos