bitenco's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tosher Folles (Hitoshura)

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 15, 2009 9:59 am

Tosher já suspeitava que ele viera para dar uma notícia do patamar, embora ainda acreditasse que poderia ser algo bobo, ele o faz sentar-se, enquanto diz:

-Os grãos de café acabaram, mas posso fazer chá se quiseres... - Diz ele enquanto toma um gole de chá gelado, nesse momento ele o encara por alguns segundos enquanto pergunta:

-Algum prisioneiro escapou?

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Abr 15, 2009 9:38 pm

Elder olhava sem entender a reação de Tosher.

- Mas, senhor...

Mas logo que Tosher faz a pergunta, Elder da alguns passos em sua direção com a mão estendida.

- isso que vim lhe avisar... Fugiram 6 prisioneiros e, entre eles os dois que trouxemos ontem.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 15, 2009 9:43 pm

Tosher respira fundo e longo, quando pensara que o pesadelo havia acabado logo nota que era apenas o começo do mesmo... Ele então diz:

- Maldições, como eles conseguiram enganar os cavaleiros de Solamnia? Mas isso pouco importa agora... Já devem haver equipes de busca, suponho?


Ele fica pensativo por alguns segundos enquanto espera a resposta de Elder e logo após diz-lhe:

- Tudo bem, assim que me arrumar irei até Alindur e procurar saber no que posso ser útil... Obrigado por vir pessoalmente me avisar, há mais algum motivo pela visita?

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Abr 15, 2009 9:54 pm

- Sim, sim... Um grupo de rastreadores os seguiu.

Elder parecia querer falar mais alguma coisa, porém espera que Tosher se pronuncia já que ele ameaçava a falar.

- Isso, faça isso. Alindur tinha pedido para vir te bsucar.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 15, 2009 9:59 pm

- Tens mais algo a dizer em mente? - Pergunta ele ao notar que o interrompeu sem querer...

Depois de respondido, ele diz:

- Há um porém, entretanto, como podes notar acordei agora, vou demorar um pouco para estar pronto, vá na frente, chegarei o mais rápido dentro do possível...

O clérigo então prepara suas magias, veste sua armadura, coleta seus itens, coloca em suas costas a curiosa arma que carregou consigo daquela guerreira, podia ajudar-lhe a atraí-la, e tomou seu rumo, depois, obviamente, de conjurar algumas magias que lhe ajudariam pelo restante do dia.

<Resistance, Divine Power (Persistent) e Divine Retribution (Persistent) devidamente preparados e conjurados>

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Abr 15, 2009 10:35 pm

- É que... Senhor, estas masmorras elas são escondidas ou todos sabem sua localização?

Pergunta ele intrigado, esperando uma resposta.

- Irei na frente avisar que você já está a caminho.

Tosher após se arrumar e se preparar, vai em direção ao templo. Chegando lá, o meio-minotauro se depara com alguns homens importantes daquela cidade. Alindur "o clérigo", Gillius, o cavaleiro de Solamnia mais renomado em Palanthas, e Lothar o clérigo de mais alta patente em Palanthas. Alindur e Gillius estavam em pé, enquanto Lothar estava sentado em uma cadeira no meio dos dois. Lothar tinha aparência de um velho, mas o respeito que ele passava sobressaia qualquer fisionomia.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 15, 2009 10:50 pm

- Basta torturar um soldado de cargo baixo que isso se descobre, ou usar meios sofisticados como adivinhação, Elder, maneiras para tal não faltam, infelizmente... - Diz ele tentando responder a pergunta de seu aprendiz da melhor maneira possível

Chegando no templo, Tosher se depara com duas figuras importantes e imponentes, Alindur, Gillius e Lothar, depois de todos os cumprimentos como a etiqueta exige, o clérigo então diz:

- Parece que a situação é mais grave do que aparenta... - Diz ao notar que para aquelas figuras estarem reunidas ou Ravael era um perigo muito maior que imaginara ou era algo ainda mais grave...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Abr 15, 2009 11:26 pm

Gillius e Alindur nem sequer demonstravam reação ao comentário de Tosher. Não pelo comentário ter sido desnecessário, mas sim pelo fato de Lothar tomar a palavra.

- Exatamente, meu filho...

Apesar de sua idade, Lothar possuía uma voz grave e imponente ao falar.

- Sabes que fugiram 6 pessoas, não sabes?

Após alguma reação de Tosher que indique um sim ou não, Lothar continua.

- Quando começamos a suspeitar de Ravael, tínhamos a idéia de que ele apenas estava interessado por outra coisa além de nossa crença. Mas a situação se demonstrou muito mais grave...

O Homem da uma leve pausa para rever suas ideias e, depois de levar as mãos com os dedos cruzados próximas ao rosto, ele continua.

- Pedimos a um mago que traduzisse as palavras que continham no livro. O livro que foi encontrado em posse de Ravael... Após palavras reveladoras, podemos concluir que sua traição foi muito mais além.

Lothar se levantava, contornando a mesa que estava entre Tosher e o clérigo. Alindur apenas sai da frente de forma que o senhor passe.

- Tosher, pedirei a você, como um Inquisitor de minha igreja, que vá atrás deste traidor. Preciso que evite um desastre que além de uma simples traição.

Em meio a estas palavras, Lothar levanta sua mão e a coloca no ombro do meio-minotauro.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui Abr 16, 2009 10:37 am

Ao ouvir as palavras vindas de Lothar, que parecia ser um homem digno de respeito, o clérigo apenas faz um sinal afirmativo com a cabeça e espera que ele conclua o raciocínio...

Ele então passa a ouvir preocupado as palavras do mesmo, como suspeitara a situação era mais grave do que aparentava e Ravael havia feito algo digno de sua morte, uma enorme traição... Nesse momento o meio-minotauro respira fundo enquanto fica pensativo e espera suas ordens...

E elas chegam, perseguir o mesmo novamente era sua missão, e dessa vez ele também tinha que evitar que seus planos se efetivassem, ele fica um tanto hesitante por alguns segundos enquanto nota as mãos do mesmo mal alcançando seus ombros pelo fato dele ser o dobro de seu tamanho...

Ele então ameaça tomar a palavra e tira gentilmente a mão de Lothar de si, se afasta adquirindo espaço e retira a espada da mulher enquanto diz:

-Vêem esta espada? Nunca vi tanta magia imbutida em uma, esta era daquela mulher... Eu precisarei saber contra exatamente o que estou lutando, o que Ravael está arquitetando?


Adquirida sua resposta, ele finalmente diz:

- Dessa vez não haverá misericórdia... Entretanto, temo que estaria apenas colocando meus aprendizes em perigo levando-os nessa missão... posso dar conta dos mesmos separadamente, mas se estiverem juntos minhas chances serão mínimas... – Diz ele enquanto lembra daquela guerreira que por pouco não o derrotara.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Dom Abr 19, 2009 5:26 pm

Os dois mais afastados de Tosher, apenas observavam as ordens de Lothar. Nenhum deles ameaçava contrariar suas opiniões ou atitudes. Mas, assim que o meio-minotauro se afasta retirando a mão do clérigo mais velho, os dois chegam a dar um passo à frente, porém ao ver que Tosher pronunciava algumas palavras, eles param.

- Não acreditamos que Ravael esteja por trás disso tudo. Apenas, que ele é um dos “peões”.

Lothar ao responder, parecia desanimado.

- Compreendo suas palavras, meu filho. Nosso templo lhe dará o apoio que precisar nesta missão... Reúna as pessoas que achar necessário.

O clérigo ao termina suas palavras, segue em direção ao meio-minotauro, passando por ele e indo em direção a porta.

- Que as mãos de Kiri-Jolith estejam sobre você.

Então, Lothar sai pela porta, restando ali o clérigo e os outros dois.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Dom Abr 19, 2009 5:39 pm

O clérigo apenas respira fundo ao ouvir as palavras de seu superior, não houve resposta alguma para seus questionamentos, ele observa os dois restantes...

- Ravael... Um peão... Que fim terrível você teve... - Fala sozinho por alguns segundos.

Ele então olha realmente para os dois e diz:

- Há algo que estão deixando de me dizer?

Respondida sua pergunta, ele responde:

- Pois bem, Alindur, sei que sua sabedoria é muito superior á minha, por favor reúna um grupo, nada grande por favor... Dentro de uma hora irei partir... Que as bênçãos de Kiri-Jolith estejam sobre nós...

O clérigo então vai verificar como estava seu cavalo, verificar mantimentos, fazer últimos preparativos e etc...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Dom Abr 19, 2009 6:47 pm

- Não sabemos ao certo o que esta acontecendo, Tosher. Por isso, não vamos nos precipitar ao lhe dar algumas explicações.

Diz Alindur parecendo mais calmo.

- Desculpa, Tosher, mas não posso te ajudar. Minhas necessidades são diferentes da sua. Acho que você terá que achar seu próprio grupo. Só peço que antes, espere o grupo de rastreamento voltar.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Seg Abr 20, 2009 10:50 pm

O clérigo faz um sinal afirmativo enquanto diz:

-É o mais sensato, obrigado pelo conselho... Se me permitem a licença, irei me preparar... - Diz ele ao fazer todas as reverências necessárias e se retirar...

Nesse momento ele nota que estava sem idéias de como formaria o famigerado grupo, ele então dedica alguns minutos á sua mente enquanto senta-se ali próximo e medita nas melhores opções para tal...

Ação: Peço um 20 em sabedoria e inteligencia para as opções de onde posso formar um grupo e qual o local ideal para tal.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qua Abr 22, 2009 10:53 pm

Tosher pensava do que reunir para esta empreitada. A cidade era grande de mais e isso, lhe dava algumas oportunidades. Mas o que reunir?

Sem saber muito o que pretendia, o meio-minotauro pensa em alguns pontos, chegando a algumas conclusões: se forem mercenários fanfarrões, a taverna seria o melhor lugar. Se a ideia são bandidos, as docas guardam algumas surpresas. Temos também, a possibilidade de conseguir apenas suportes, nesta caso, os clérigos seriam o necessário. Mas ainda temos a possibilidade de conseguir uma tropa de ataque, podendo consegui-los com os cavaleiros de Solamnia que tomavam conta da cidade...

Ainda vinha mais possibilidades na cabeça de Tosher, mas ele é interrompido por Alindur.

- Ainda estas aí? Já resolveu o que fazer?
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui Abr 23, 2009 10:22 pm

Ao pensar no porto, o clérigo logo descarta a possibilidade, jamais poderia contratar ladrões, não como o clérigo do deus da honra, logo veio á sua mente a taverna, novamente rapidamente descatou a possibilidade, como poderia contratar pessoas aleatórias? podia acabar sendo o responsável apenas pela morte dos mesmos...

Em tropas de choque também não confiava, havia um pequeno problema chamado traição, e ele farejava isso de perto, não, ele não podia confiar nos mesmos... Teria de usar apenas suporte... No momento em que concluiu isto Alindur lhe interrompeu, perguntando por sua decisão, ele então diz:

- Quero dar o crédito da confiança aos meus aprendizes, se as coisas ficarem acima de suas capacidades terei que agir solitariamente... Parece que ainda tenho muito a aprender, huh? - Diz ele rindo de sua inexperiencia.

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Dom Abr 26, 2009 4:52 pm

- Se esta é sua escolha, não posso me opor. Mas como pretende segui-lo?

Alindur perguntava mais curioso do que com a intenção de mostrar o que Tosher deveria fazer.

[Após uma resposta]

- Temos um grupo de rastreadores nas montanhas. Talvez, fosse bom você começar por lá.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Dom Abr 26, 2009 5:40 pm

O clérigo fica confuso com a pergunta de seu superior, como ele iria seguir-lhe? Não havia um grupo de rastreiamento? ele iria até o mesmos e continuaria o que faziam, afinal ele era perito em rastrear, entretanto, logo surge a possibilidade do grupo de fugitivos ter se dividido, e por isso a pergunta...

Ele fica perdido nas possibilidades que acaba não respondendo a pergunta, nesse momento o mesmo confirma seus temores recomendando-lhe seguir para o grupo de rastreadores da montanha...

- Um grupo... Isso significa que eles se dividiram, huh? Quantos grupos de rastreadores são? Isso vai tornar minha vida mais difícil... Farei como recomendas, começarei por lá... Há algum motivo para terem ido naquela direção? Atravessar montanhas não é a maneira mais efetiva de escapar...

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Seg Abr 27, 2009 10:24 pm

Alindur iria seguir viajem, pois não esperava que esta conversa fosse desenrolar. Mas se virando para Tosher e cruzando os braços, ele responde:

- Como já devem ter te avisado, Tosher. Fugiram 8 pessoas da prisão. Não sabemos se eles se dividiram ou fugiram todos juntos. O que eu acho improvável. Por isso, foi enviado três rastreadores para as montanhas...


-=-=-
OFF: A cidade e envolta por montanhas. Ele só teria duas opções de fuga: pelas montanhas ou pelo mar. Quer editar ou ainda vai continuar perguntando isso? Se quiser eu edito para vc e vc ja faz um novo post.


Última edição por Admin em Qua Abr 29, 2009 1:46 am, editado 1 vez(es)
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qua Abr 29, 2009 7:06 pm

- Pois bem, seguirei tuas recomendações, irei até as montanhas assim que algum dos rastreadores enviados retornar ou enviar alguma mensagem... Agora, se me der licença, vou convocar meus aprendizes e preparar-me para a jornada...

Ele então vai tratar disto, explicar o que aconteceu aos seus aprendizes, mandar-lhes prepararem-se, pois iriam com ele, dar-lhes recomendações sobre os procedimentos em caso de perigo e etc, em seguida preparar-se e finalmente partir ao ter algum sinal dos rastreadores...

OFF: Vamos tentar agilizar isso, sim?

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qui Abr 30, 2009 12:01 am

Tosher preparava as coisas para partir. Boa parte da alimentação e montaria ele já tinha. Com isso, só ficava faltando explicar a situação aos aprendizes e fazê-los entender tudo. Mesmo que o próprio clérigo não esteja entendendo.

Ainda dando os últimos conselhos aos seus aprendizes, uma porta e aberta bruscamente e por entre ela, entra Alindur acompanhado de um humano.

Spoiler:

- Me chamo Havoc, senhor. Vim guiá-lo até as montanhas.

...

Sem mais delongas, os grupo agora formado por 5 pessoas já se econtravam no pé da montanha.

- Os segui até umas pedras ali em cima, senhor. A partir Dalí, teremos que seguir os rastros dos outros dois rastreadores que enviamos.

Ao falar isso um pouco mais a frente, Havoc parecia esperar algum tipo de liberação.


Última edição por Admin em Sex maio 01, 2009 6:52 pm, editado 3 vez(es)
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui Abr 30, 2009 11:30 pm

Tosher se vira junto á Brutus para Havoc depois de suas palavras e diz-lhe:

- Pode não parecer, mas sou muito bom em seguir rastros, obrigado por tua ajuda, podes voltar agora... Sr. Havoc, obrigado pelo suporte.

OFF: Não consigo visualizar o spoiler

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Sex maio 01, 2009 2:33 pm

- Sim, senhor. Se é assim que desejas.

Havoc se vira e volta pelo mesmo caminho que chegara alí. Tosher, estva agora por sua propria conta.



-=-=-
oFF: Ve se da para ver agora. Preciso de um teste de rastrear.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Sex maio 01, 2009 6:41 pm

OFF: É, parece que eu esqueci de por graduacoes em sobrevivencia, owned em mim o.o ...Mas não dá pra pedir 20 não?

Sobrevivência +6
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
3

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Hitoshura Qui maio 07, 2009 5:26 pm

OFF: WHEREVER voce postou aquilo...

Deixa com esse teste mesmo, pra rastro deixado por rastreadores para que os sigam nao pode ser nenhuma CD de outro mundo o.o

Qualquer coisa o maximo que pode acontecer é encontrar um dracolich e morrer....

Hitoshura
Experiente
Experiente

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  bitenco Qui maio 07, 2009 10:07 pm

-=-=-
OFF: Postei pq eu achei que vc ia querer escolher o 20... E claro que eles nao deixariam nada bizarro para vc perseguir, mas vc tirou um 9.

Tosher agora se via em um primeiro desafio de sua jornada. Sua raça sempre teve o dom para este ofício, mas o meio-minotauro passara tempo de mais nos templos.

Indo em meio as pegadas, pedras, Tosher e seus três "escudeiros" subiam montanha a cima. Conforme subiam, todos conseguiam ver uma neblina se formando a cima.

- Acho que prejudicar nossa viajem. - Diz Bellasco
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tosher Folles (Hitoshura) - Página 5 Empty Re: Tosher Folles (Hitoshura)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos