Belenir Filho de Elhamir
Página 1 de 1
Belenir Filho de Elhamir
Nome: Belenir filho de Elhamir
Jogador: Eagleyes
Raça: Humano (homem médio)
Ordem: Guerreiro (batedor)
Evoluções: 0
Habilidades Raciais:
Adaptável (+2 em Presteza);
O Domínio do Homem (+1 Renome);
Perito (+2 em Rastrear).
--------------------------------------------------------------------
Atributos
Porte 4 (+0)
Agilidade 12 (+3)*
Percepção 10 (+2)*
Força 10 (+2)
Vitalidade 10 (+2)
Espírito 6 (+0)
Reação
Vigor +2
Presteza +5*
Força de Vontade +0
Sabedoria +2
*Atributos ou Reações Preferenciais
Iniciativa: +3
Defesa: 13
Renome: 1
Coragem: 3
Saúde: 12
--------------------------------------------------------------------
Habilidade de Ordem
Golpe Rápido (uma ação adicional de combate por rodada).
--------------------------------------------------------------------
Perícias
Língua: Westron (Geral) +3 (racial) = +3
Saber: Grupo (Guardiões) +3 (racial) = +3
Saber: Grupo (Orcs) +2 (racial) = +2
Saber: Reino (Terras Ermas) +5 (racial) = +5
Saber: Plantas +5 (racial) = +5
Combate com Armas (Espadas) +3 (agilidade) +3 (graduação) = +6 (+9 com espadas)
Cura (Remédios de Ervas) +3 (graduação) = +2
Observar (Avistar) +2 (percepção) +3 (graduação) = +5
Combate de Alcance (Arcos) +3 (agilidade) +3 (graduação) = +6
Montar (Cavalos) +2 (graduação) = +2
Dissimulação (Ação Sorrateira) +3 (agilidade) +4 (graduação) = +7 (+8 áreas naturais)
Sobrevivência (Floretas) +2 (percepção) +5 (graduação) = +7
Rastrear (Orcs) +5 (graduação) +2 (Perito) = +7
Noções do Clima +2 (percepção) +1 (graduação) = +3
Ocultar (Esconder Arma) +1 (graduação) = +1
Prestidigitação (Punga) +3 (agilidade) +1 (graduação) = +4
--------------------------------------------------------------------
Vantagens
Mateiro (+1 em Sobrevivência, Rastrear e Dissimulação em áreas naturais)
Maestria com Armas (Espadas) (+3 em Combate com Armas com espadas)
Furtivo (+1 em Dissimulação, Ocultar e Prestidigitação)
Desvantagens
Orgulhoso (deve gastar 1 ponto de coragem para não revidar insultos)
Inimigo (Hassluk)
--------------------------------------------------------------------
Equipamentos
Espada Longa (2d6+5)
Arco Curto (20 flechas) (2d6+2)
Malha Comum (Absorve 5)
Jogador: Eagleyes
Raça: Humano (homem médio)
Ordem: Guerreiro (batedor)
Evoluções: 0
Habilidades Raciais:
Adaptável (+2 em Presteza);
O Domínio do Homem (+1 Renome);
Perito (+2 em Rastrear).
--------------------------------------------------------------------
Atributos
Porte 4 (+0)
Agilidade 12 (+3)*
Percepção 10 (+2)*
Força 10 (+2)
Vitalidade 10 (+2)
Espírito 6 (+0)
Reação
Vigor +2
Presteza +5*
Força de Vontade +0
Sabedoria +2
*Atributos ou Reações Preferenciais
Iniciativa: +3
Defesa: 13
Renome: 1
Coragem: 3
Saúde: 12
--------------------------------------------------------------------
Habilidade de Ordem
Golpe Rápido (uma ação adicional de combate por rodada).
--------------------------------------------------------------------
Perícias
Língua: Westron (Geral) +3 (racial) = +3
Saber: Grupo (Guardiões) +3 (racial) = +3
Saber: Grupo (Orcs) +2 (racial) = +2
Saber: Reino (Terras Ermas) +5 (racial) = +5
Saber: Plantas +5 (racial) = +5
Combate com Armas (Espadas) +3 (agilidade) +3 (graduação) = +6 (+9 com espadas)
Cura (Remédios de Ervas) +3 (graduação) = +2
Observar (Avistar) +2 (percepção) +3 (graduação) = +5
Combate de Alcance (Arcos) +3 (agilidade) +3 (graduação) = +6
Montar (Cavalos) +2 (graduação) = +2
Dissimulação (Ação Sorrateira) +3 (agilidade) +4 (graduação) = +7 (+8 áreas naturais)
Sobrevivência (Floretas) +2 (percepção) +5 (graduação) = +7
Rastrear (Orcs) +5 (graduação) +2 (Perito) = +7
Noções do Clima +2 (percepção) +1 (graduação) = +3
Ocultar (Esconder Arma) +1 (graduação) = +1
Prestidigitação (Punga) +3 (agilidade) +1 (graduação) = +4
--------------------------------------------------------------------
Vantagens
Mateiro (+1 em Sobrevivência, Rastrear e Dissimulação em áreas naturais)
Maestria com Armas (Espadas) (+3 em Combate com Armas com espadas)
Furtivo (+1 em Dissimulação, Ocultar e Prestidigitação)
Desvantagens
Orgulhoso (deve gastar 1 ponto de coragem para não revidar insultos)
Inimigo (Hassluk)
--------------------------------------------------------------------
Equipamentos
Espada Longa (2d6+5)
Arco Curto (20 flechas) (2d6+2)
Malha Comum (Absorve 5)
niff_redwoods- Experiente
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos