bitenco's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Personagem

Ir para baixo

Ficha do Personagem Empty Ficha do Personagem

Mensagem  bitenco Dom Mar 15, 2009 4:36 pm

Aqui vou apresentar a vocês as regras para a criação da ficha. Peço a vocês que qualquer dúvida que apareça postem aqui mesmo, já que esta dúvida pode ser de alguém mais. Aí, neste caso, já fica gavado aqui e agente se limita a uma só fonte de pesquisa. De qualquer forma...


Atributos

O sistema de atributos vai ser através de pontos, mas vai ser um pouco diferente. Vocês terão 80 pontos para gastar nos atributos, mas seus atributos começam no 0. Lembrando que seus atributos só poderam variar entre 8 a 18. Mais ou menos, só com os ajustes raciais, mágicos, entre outros. Sendo que em casos de atributos muito elevados, gostaria que fosse especificado na história suas "habilidades extraordinárias".

Aqui vai um exemplo de atributo:
Força_________16
Destreza______12
Constituição___16
Inteligência____14
Sabedoria_____12
Carisma_______10


Raças

As raças permitidas são aquelas presentes no livro do cenário de campanha específica. Lembrando que qualquer raça fora do comum, sua história tem que vir acompanhando, pois não são todas as raças que se aventuram por ai no "mundo dos humanos".


Classes

Idem as raças. Tentem se focar mais nas classes que comentam no livro, mas eu ainda aceito as do completes, heroes. Mas é claro: HISTÓRIA, HISTÓRIA. Já as classes de prestígio, vamos tentar se limitar a uma ou duas no máximo. Todas as pessoas seguem por uma linha de evolução, uma crença de poder e não na combinação de varias coisas.


Nível

O nível sera apresentado na parte específica de cada jogo. Podendo variar conforme as especificações.


Idiomas

Para cada ponto em Inteligência que o perosngem possui, você terá direito a uma língua nova. Mas gostaria de pedir-lhes a explicação de como o personagem sabe. As línguas seguirão o mesmo padrão do livro do jogador e/ou o cenário de campanha.


Pontos de Vida

Os pontos de vida iniciais (1º nível) será o total, mas o restante terá duas opções. A primeira opção é escolher a metade do dado mais o modificador de constituição. A segunda é rolar o dado no tópico da ficha. Sendo que eles teram que ser escolhidas antes da rolagem. Caso você role, este será o valor. Peço a honestidade de todos para não ficarem dando edit, pois não trancarei esta opção no tópico para futuramente vocês poderem evoluir as fichas.


Dinheiro

Todos os personagens terão PO correspondentes ao seu nível, confirme segue no livro do mestre e épicos.


Itens Mágicos

Os itens mágicos são um pouco escassos no mundo de Dragonlance. mas isso não significa que eles não existam. Espadas, armaduras, escudos, estes tipos de itens quando eles são mágicos pode se dizer que eles foram melhores confeccionados. Usem suas criatividades para explicar como seus itens são mágicos e como vocês conseguiram. Sempre tentando tirar aquela ideia fantástica de itens brilhantes. O mesmo segue para Forgotten, tendo a diferença que os itens são mais facilmente encontrados.

Livros

Usem os livros que vocês quiserem. Qualquer livro que vocês usarem terão que me dizer, pois vai estar sujeito a aprovação. Lembrando é claro, que quando digo todos, estou dizendo todos os oficiais. E mais uma coisa, os livros de cenário de campanha só podem ser usados caso a campanha seja do cenário. Caso queriam usar um talento ou outro, favor comunicar antes.


História

Gente, para mim, esta é a parte que eu vo mais cobrar de vocês. Aqui está todo o fundamento do personagem e não na ficha. Gostaria que vocês dessem uma maior atenção a este item.
Meu msn é rodrigobit_kk@hotmail.com. Qualquer dúvida ou ajuda que vocês precisarem e só me enviar um e-mail, me adicionar, enfim.


Regras de Interpretação

Cada um tem sua forma certa de escrever e demonstrar como o perosnagem está agindo, mas eu gostaria que mesmo tendo esta diferença, que os jogadores seguissem uma regra. Sempre que postar as ações do personagem, ela deve ser feita em terceira pessoa. Já falas e pensamentos, elas devem ser destacadas da forma que vocês acharem melhor, deixando bem claro o que cada uma é.
bitenco
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 36

https://bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos