Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Ter Maio 12, 2009 8:01 am

Morgans fita o homem com um olhar de curiosidade e fala.

- Se poucas pessoas passão por aqui oque você faz neste local? - Diz ele sem cerimonia

Ouvir - para oqu esta em volta... +5
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Ter Maio 12, 2009 11:00 pm

- Sou uma espécie de guardião desta área.

Enquanto a pessoa a sua frente falava, Morgans reparava em duas sombras logo atrás daquele homem. O capitão só conseguia percebê-las por causa das pedras que rolavam.

- Se seguir por este caminho, chegará na cidade por uma vielas...
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Qua Maio 13, 2009 9:05 am

Morgans olha ao homem e logo para as sombras sem disfarçar bota a mão apoiada no capo da espada e fala.

- Nunca tinha visto nem ouvido sobra vocês... - Ele olha e fala sem seguida. - porque não convida seus amigos ai atras para conversar também?

Observar +0: Agora que achou as sombras vai prestar mais atenção em tudo
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15

Ouvir +5: O mesmo
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
13

Sentir Motivação +0: sentir se confia nas palavras do homem ou não.
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
6
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Dom Maio 17, 2009 4:12 pm

Morgans forçava a vista para tentar enxergar as pessoas mais atrás.

- Não precisamos de uma briga agora... – Diz o homem levando as duas mãos à frente do corpo.

Ao falar isso, uma das sombras se aproxima se mostrando uma mulher de extrema beleza. A mulher, que mais parecia uma menina, vestia uma espécie de malha de alta qualidade. A roupa era levemente transparente e se encontrava presa ao corpo através de alguns colares e faixas de couro. Mas apesar de sua beleza e vestimentas sensuais, a mulher tinha em suas costas uma espada larga que chamava bastante a atenção.

- Nós devemos ir! – Falava a menina com uma voz sensual.
- Então, vamos... Desculpe senhor, mas não posso ficar mais.

O homem junto à mulher começam a se virar quando um som de algumas pedras rolando mais a baixo pode ser ouvido.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Dom Maio 17, 2009 7:20 pm

Morgans acha muito estranho o jeito do homem e de seus companheiros mais não fala amis nada.

Ao ouvir as pedras rolarem ele bota a mão na espada e se fira ao local da onde surgira o som.

[off] quer outro observar e ouvir? [/off]
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Qua Maio 20, 2009 5:03 pm

Morgans tentava enxergar algo em meio aquela neblina. Mesmo assim, apenas uma silhueta de algum tipo de homens gigante pode ser visto.

Mas mais além, três pequenos pontos vem seguindo logo atrás. Parecia algum tipo de emboscada.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Qua Maio 20, 2009 6:24 pm

Morgans olha rapidamente para seus homens e fala.

- Atentos homens, pode não ser amigo. - Ele diz e olha de relance o "vigilante" da área.

ele apóia a mão no cabo da escada e fala.

- Quem vem lá?! - Diz morgans nem um pouco amigável.
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sab Maio 23, 2009 7:55 pm

Off: Post no topico um encontro nas montanhas.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 5:46 pm

Morgans agora seguia rumo à cidade sem mais nenhum empecilho. Além de possuir um item que parecia ser estimado pelos clérigos... Talvez, pudesse trazer bons frutos.

Logo, o bando perde de vista o clérigo que foi ficando para trás e já vai avistando a cidade ao longe. A estrada estava limpa e segura, ao contrário de boa parte da caminhada. Mais algumas horas e estariam desfrutando de bebidas e mulheres de uma das cidades mais famosas de Ansalon.


-=-=-
OFF: Teste de Vontade.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sex Jun 05, 2009 5:53 pm

off: tenho que rolar vontade mesmo? Não pode ser reflexos?! XD

Vontade +2 ... ultima chance para deixar eu usar reflexos...

niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
16
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 6:01 pm

Morgans por um momento pensava sobre o livro e acabara perdendo um pouco de concentração. Em sua mente passava a ideia de o porque de vender o livro, mesmo que este fato fosse clarro, antigamente...

Mas uma mão traz Morgans “de volta” e, este percebia que estava indo para um pequeno desfiladeiro.

- O que pensa que está fazendo? – Diz o homem com a cicatriz.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sex Jun 05, 2009 6:10 pm

Morgans sai do transe com um susto e responde ao ver para onde estava indo.

- Eeu me distrai... - Diz ele assustado - pelo menos eu acho... Estava pensado e de repente eu me distrai... algo sobre o livro, não me lembro agora Jhou*.

* Dei um nome a ele já que ele é o mais perto de mim.

Morgans volta a caminhar para direção certa com a mão na testa.
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 6:53 pm

O bando seguia sem problema, a não ser, pela cabeça de Morgans que parecia um tanto confusa.

O caminho seguia em descida pela encosta da montanha. Ao lado, eles tinham um pequeno precipício que fazia o grupo andar um atrás do outro.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sex Jun 05, 2009 6:59 pm

Morgans não entendia oque estava acontecendo, assim decide ser mais cuidadoso.

- Cuidado Homens, Prestem atenção! - diz ele tenso.

Observar +0 Qualquer coisa.
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
16

ouvir+5
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
13
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 7:12 pm

Todos se encontravam apreensivos por causa do desfiladeiro. Mas parecia que nada iria acontecer... Mas só parecia.

Após um tremendo estouro seguido de um tremor, Morgans consegue observar que parte da montanha a cima acabara de ser explodida e vinha em sua direção.


-=-=-
OFF: Como vc pediu... Reflexos. Vo ocultar a CD para dar um suspense.

Muahahahahahaha!!! XD
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sex Jun 05, 2009 7:18 pm

off: cudado com oque deseja... Já disse que te odeio hoje? XD

Reflexos: +10
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
14
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 7:43 pm

-=-=-
OFF: Vo rolar 4 testes separados para fiar bem especifico. Cada um tem seu bonus em reflexo.

O gordo com uma longa barba:
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
13

O esguio e encolhido com uma cara de desconfiado
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
19

O do corpo mediano que esta sempre com cara de sono, olhos bem fechados e uma bandana preta cobrindo a careca
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
4

O da grande cicatriz no rosto com uma armadura leve bem a vista.
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
3
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 8:20 pm

-=-=-
OFF: 8d6 de dano em Jhou, barrigudo e magrelo

bitenco efetuou 8 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 5 , 2 , 2 , 2 , 5 , 6
-=-=-

Morgans consegue ver o desmoronamento momentos antes dele o atingir e com isso, consegue escapar por pouco. Porém, seus aliados não tiveram a mesma sorte. Parece que os quatros foram soterrados pelos pedregulhos.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sex Jun 05, 2009 8:26 pm

Morgans arregalas os olhos num misto de susto e raiva.

- Jhou! Barrigudo! Magelo! Vocês me ouvem?! - Diz ele olhando o buraco. - Tome cuidado Leo! Se cair é vala!

Morgans olha ao redor procurando a causa do desmoronamento e procurando ver se o caminho ainda esta viável.

Observar +0
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
8

Ouvir +5 (Os comparsas que foram soterrados.)
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
14
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 8:59 pm

Morgans conseguia seguir, mas não Leo que se encontrava do outro lado do desmoronamento.

Três de seus companheiros ainda se encontravam soterrados pelas pedras sem uma parte sequer deles estarem a mostra.

Mesmo naquela situação, o capitão ouvia um barulho. Talvez, outro desmoronamento. Mas logo esta idéia some de sua cabeça ao ver o clérigo que encontrara a pouco batendo em uma parede rochosa e indo em direção ao chão.

Ravael
Spoiler:

Junto a ele duas pessoas caiam também.

A garota.
Spoiler:

E o encapuzado, que por causa queda, mostrava seu rosto.
Spoiler:
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sex Jun 05, 2009 9:08 pm

Morgasn vira ao clérigo e grita.

- Oque esta acontecendo aqui?! - Diz ele olhando a volta, mais ao ver a garota ele log muda de idéia. - Você ta querendo me matar? Quer provocar outro desmoronamento?!

Morgans estava visivelmente perturbado e com raiva.

Ele segue descendo para encontrar o clérigo, afinal o clérigo não deixaria essa oportunidade de pegar seus perseguidos desprevenidos.
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Sex Jun 05, 2009 9:31 pm

Morgans olhava a situação enraivecido e acaba por tomar uma atitude inconseqüente. Ele iria enfrentar dois inimigos sem saber seus poderes.

Sem esperar qualquer atitude, o capitão desce montanha a baixo.


-=-=-
OFF: Vc vai correndo? Se for são dois turnos para chegar.
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Sab Jun 06, 2009 7:15 pm

off: blz vo correndo.

Morgans sai correndo para matar aqueles que atingiram seus "amigos".
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  bitenco em Qua Jun 10, 2009 5:46 pm

Morgans corre em direção aqueles que trouxeram desgraça para ele. Sem se preocupar com o desfiladeiro, logo o capitão chega ao terreno plano, onde os dois se levantavam depois da queda e se deparavam de cara com o mesmo.

-=-=-
Iniciativa:
Ravael
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
11

Garota
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15
-=-=-
avatar
bitenco
Admin
Admin

Mensagens : 402
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://bitencos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  niff_redwoods em Qua Jun 10, 2009 5:54 pm

Morgas olha com raiva e avança contra os malditos que mataram seus amigo.

Iniciativa +4
niff_redwoods efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
7
avatar
niff_redwoods
Experiente
Experiente

Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Morgans Maquiavel (niff_redwoods)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum